6. Lendas sussurradas

3K 378 375
                                    


Olá! Sextou e aqui estamos com mais uma atualização de SOF. 

Deixe um votinho! :)

Boa leitura!



O dia amanheceu frio, mas os dois corpos suados na cama sentiam-se quentes enquanto ainda recuperavam o fôlego depois de se desmancharem em prazer.

Os amantes recebiam o nascer do sol entre gemidos e arfares, se amando de forma intensa e quase bruta na qual eram viciados, compartilhando cheiros, toques, marcas e prazer. Se perguntassem ao príncipe se ele conseguiria pensar em forma melhor de iniciar um dia, Park Jimin com certeza negaria. Rendido de corpo e alma, ele mesmo se faria cativo naqueles momentos durante toda a sua existência.

Deitado naquela cama, ainda com o rosto corado e a respiração voltando gradualmente ao normal, o Park admirava cada detalhe de Namjoon, tentando entender como alguém como ele pôde ter tanta sorte ao ponto de ser amado por um indivíduo tão incrível.

Namjoon o encarou em silêncio e sorriu antes de acariciar o seu cabelo, afastando os longos fios dourados que estavam bagunçados ou grudados em seu rosto pelo suor. Admirava ao mesmo tempo em que era admirado, e isso fazia com que Jimin o amasse ainda mais, pois antes de se encontrarem, nunca havia se sentido verdadeiramente admirado por ninguém.

O sorriso bonito que ressaltava as covinhas em suas bochechas, a dualidade no olhar entre dragões e meia lua, o costume quase automático de acariciar seus cabelos, eram apenas alguns dos pontos que compunham o conjunto inteiro da perfeição singular do homem que amava.

— Eu te amo. – O príncipe confessou pela infinita vez.

— Eu te amo mais.

O professor beijou a testa do amado e em seguida foi respondido com um selar em seus lábios, calmo e carinhoso para contrastar dos beijos anteriores. Namjoon o puxou mais para perto e como imã ao ferro, logo sua mão já estava acarinhando novamente os longos cabelos tão claros como os raios do sol que iluminavam seus corpos.

— Bom, já que seu professor faltou a aula hoje, aproveita e me conta como foi ontem. Você disse que Taemin já conhecia o noivo?

O príncipe riu travesso antes de começar a contar todos os acontecimentos inacreditáveis da noite anterior. Confidenciou as aventuras do irmão e as escapadas de Jongsuk, reclamou muito sobre como seu pai o fez participar de uma quase reunião de negócios cheia de falatórios e encenações com o senhor Lee, e falou sobre como evitaria a mãe pelos próximos dias, apenas para evitar a conversa sobre como ele também deveria encontrar alguém adequado para casar-se.

A intimidade e confiança permitia que compartilhassem tudo, não apenas amor, mas todas as aflições e dificuldades que os sondavam. Há anos, Jimin convencia os pais a não lhe indicarem para a cerimônia do conselho. Foram muitas discussões, muitos altos e baixos para burlar um sistema que ia completamente contra tudo que tinha como fundamental em sua vida.

Quando seus pais descobriram seu envolvimento com Namjoon, foi um dos momentos mais delicados e o mais importante para chegarem aonde estão agora. Foi quando precisou lutar com tudo o que tinha para ficar com quem amava e os fortalecer ao ponto de esse assunto não ser mais algo sensível entre eles.

Ainda não haviam ganhado a guerra, mas superaram várias batalhas. Quando os pais viram que o filho realmente estava disposto a ir contra tudo e todos, inclusive contra eles, para não ser afastado de Namjoon, escolheram recusar. O medo das consequências contra o filho fez com que fechassem os olhos e transformassem em segredo o que todos já sabiam, mas sem nunca ceder, nem por um segundo, a aceitação.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora