Olá!
Alguém estava com saudade? Eu estava com muita saudade de SOF!
Sei que essa atualização demorou mais que o normal, mas foi apenas porque tem muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal, não vou desistir de contar essa história até o final!
Então, obrigada a quem ainda está aqui acompanhando e eu espero que gostem da atualização.
Este capítulo contém cenas que podem ser sensíveis, então se alguma das tags que deixarei aqui for um gatilho ou te faça mal, peço que priorizem seu bem estar! Nada é descrito de forma tão gráfica, mas não deixaria de avisar.
!!Tags: violência, menção a abuso físico e emocional, sangue e morte.!!
Boa leitura!
Deixe um votinho aqui, por favor! <3
⚜️
Seokjin caminhava em direção a uma das salas de descanso próximo à ala leste do castelo. O ritmo de seus passos indicava sua impaciência, assim como os movimentos nada cuidadosos de suas mãos contra o lenço de pano que usava para limpar o sangue quase seco que havia respingado em si.
Passou pela escadaria principal no mesmo momento em que os reis entravam com pressa, fugindo na garoa forte que antecedia a chuva do lado de fora. Tinha informações que precisava compartilhar com Hoseok, mas de 0 a 10, um 8 não era importante o suficiente para desviar a atenção do rei. Resmungou baixinho por estar impaciente, mas não era como se o homem que estava sendo interrogado não pudesse esperar, talvez fosse até bom, daria tempo ao bastardo para repensar sua situação e entregar tudo que sabia.
Jin havia conseguido informações importantes, mas sentia que ainda não tinha sido tudo. Não sabia quais os motivos do envolvimento de Baekhyun nisso, mas o ômega não estava errado, Kwang estava realmente envolvido em um plano contra a coroa de Gwangju.
Tendo sua informação nível oito de prioridade vencida, decidiu verificar como estava os outros interrogatórios. Com sorte, teria uma história mais completa para entregar ao rei quando fosse a hora.
— General. – O tenente-coronel o cumprimentou, sem muita formalidade, no corredor das salas onde o médico e seu aprendiz eram interrogados.
— Conseguiu alguma coisa? – Jin questionou após retribuir o cumprimento.
— Não. O médico diz não saber de nada e insiste em falar diretamente com o rei.
— É claro que insiste, seria estranho se não tentasse. – Soprou uma risada repleta de sarcasmo. — E o garoto?
— Está naquela sala, também não disse nada. Doutor Seung respondeu a todas as perguntas, e seu espanto pareceu genuíno ao perceber que seria interrogado. – Suspirou, cansado. — Já o garoto, começou negando todas as perguntas, mas depois apenas chorou e permaneceu em silêncio.
— Uma bandeira vermelha para culpa. – Jin pontuou.
— Talvez medo, é difícil dizer. Tentei várias vezes fazê-lo falar, mas em certo ponto, simplesmente disse que não responderia mais nada. – O general o encarou em silêncio, mas seu olhar dizia muito. — Não quis ser tão... incisivo com ele, é apenas um garoto, Jin, um Han. – Explicou suas ressalvas.
— Também não gosto da ideia, mas ele sabe de algo e isso é mais importante que a influência do nome de sua família. – Seokjin rebateu.
— Não temos provas para acusá-lo de nada, sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanfictionApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...