39. Três doses, três antídotos

724 79 153
                                    


Olá!

Eu ainda não dormi, então para mim continua sendo sexta! Mas sábado também é um bom dia para atualizar SOF!

Antes de tudo, VOCÊS VIRAM QUE CAPA LINDA ESSA HISTÓRIA GANHOU? Eu estou apaixonada! Acho que essa é a capa que mais ilustra os conflitos da história.

E falando de conflitos, vamos começar a resolver alguns neste capítulo! 

Muito obrigada por estar lendo, por não desistir de SOF <3 

Deixe um votinho e se puder, comente! Eu amo ler os comentários! 

Boa leitura <3


⚜️

Hoseok olhava para Park com a mais genuína confusão. Ao lado do amigo, Yoongi chegou a questionar mentalmente a sanidade do rei do norte, pois não fazia sentido algum o que ouviram.

Jihoon não negava que se divertia de uma forma quase sádica quando brincava com as palavras para causar confusão ou medo.

— Vou precisar de mais do que isso para acompanhar seu raciocínio, Park. – Hoseok se impôs. — Morrer não é uma opção. Tudo que estamos fazendo é justamente para que ninguém mais morra.

— E é por isso que está dando tudo errado. – Jihoon reclamou. — É tudo muito previsível, uma troca de ataques que fica se estendendo há anos e ninguém nunca pensa além.

— Previsível ou não, morrer continua não sendo uma opção. – Yoongi reforçou.

— Não vamos morrer, morrer de verdade, só precisamos que acreditem nisso, e então teremos o tempo a nosso favor. – Explicou de forma rasa.

— Estou ouvindo. – Hoseok insistiu por uma explicação.

— O veneno tirado daquela flor pode ser usado de muitas formas, para muitos fins, basta saber a forma e a dosagem certa. – Seu tom voltava a ser sério e mais fechado ao explicar, mesmo que a ideia o animasse, precisava ter certeza de que estava sendo objetivo em suas palavras. — Durante a grande guerra, um dos últimos batalhões estava prestes a enfrentar um exército que tinha quase o dobro de homens, seria uma batalha perdida.

Yoongi conhecia a história, quanto mais ouvia, menos gostava. Ele trocou olhares com Hoseok, mas permaneceu em silêncio, ambos estavam interessados em saber se surgiria um bom plano ou a conclusão de insanidade de Park.

— O general sabia que tinha bons soldados e poderia ganhar, mas precisavam de uma motivação forte o suficiente para irem à guerra com sede de sangue. Então, ele pegou os últimos recursos desse veneno e criou uma dose e um antídoto. – Ele gesticulava enquanto falava, dando ênfase a cada parte. — Confiou sua vida em apenas um soldado e tomou o veneno. Pouco tempo depois, o batalhão encontrou seu corpo. Fizeram parecer que o ocidente havia atacado. Aqueles homens venceram a batalha, motivados pela vingança.

— Vá para a parte que faça sentido, nós sabemos da história. – Yoongi repreendeu, recebendo um olhar afiado de um rei contrariado.

— Se conhecem a história, sabem que enquanto os soldados lutavam, o antídoto foi dado ao general e foi como assistir um morto retornando à vida. – Hoseok arregalou os olhos de surpresa, ele não conhecia a história. — Em resumo, a dose que ele tomou diminuiu todas as funções de seu corpo, como num sono tão profundo que sua vida era mantida por batimentos tão fracos e uma respiração tão lenta que não eram facilmente detectados.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora