Olá!
Sextou outra vez com SOF! Esse capítulo foi dividido em duas partes pois há muitos acontecimentos em uma única noite... estou ansiosa para compartilhar com vocês.
Então, sem mais, boa leitura!
E para não perder o costume, deixa um votinho (:
⚜️
Hoseok estava em seu escritório durante a maior parte do dia. Mesmo que seu empenho mantivesse as questões burocráticas do reino organizadas, algo o incomodava profundamente desde que teve ciência de vários casos de investigação da coroa que haviam sido abandonados, sem explicação, logo após o falecimento de seus pais.
Yoongi e Seokjin o colocavam a par dos mais relevantes, mas seu senso de responsabilidade insistia que deveria tratar todos com mais atenção. Obviamente não era um trabalho de um dia ou dois, haviam inúmeros casos, detalhes e documentos a serem revisados, então passou a dividir seu tempo entre a burocracia atual e a revisão das antigas, não poderia se dar ao luxo da desinformação enquanto rei.
Ele ouviu a porta sendo aberta e antes mesmo de levantar o olhar, já sabia quem estava entrando. O cheiro de leite e mel alcançou seu olfato e ele sorriu ao ver Taehyung se aproximando. O ômega ainda vestia suas roupas largas e simples de dormir sob um robe de seda verde; mesmo com a temperatura fria do dia, seus pés estavam descalços, mas o alfa já havia aceitado que convencê-lo a sempre usar calçados era uma batalha perdida. Seus lábios foram selados por um beijo doce de cumprimento antes de Hoseok afastar a cadeira, trazendo o marido para se acomodar em seu colo.
Tae sentou-se de lado no colo do mais velho, apoiando as pernas longas em um dos respaldos laterais da cadeira e a cabeça em seu ombro, enquanto se sentia envolvido no abraço que lhe era oferecido.
— Saudade de você. – Taehyung disse baixinho antes de deixar um breve selar na bochecha do alfa.
— Então fique aqui comigo. – Ele o abraçou mais apertado. – Estava mesmo precisando de você.
— Precisando de mim? Por que? – Ficou curioso. – Estava concentrado trabalhando...
— Porque eu te amo? – Respondeu como se fosse óbvio, sustentando um pequeno sorriso em seus lábios. – Mas também porque quero te perguntar sobre o solstício. Quais são os seus planos para essa noite? Eu não sei bem como essa data é comemorada no reino do norte, pedi para que verificassem isso e se você gostaria de mudar ou acrescentar algo durante as preparações.
Taehyung assentiu, realmente haviam lhe perguntado algumas vezes sobre suas preferências, mesmo que ele não tivesse nenhuma, mas ficou pensativo sobre o que responder a respeito de seus planos.
— Honestamente, eu não sei... haverá o baile e precisaremos estar lá, certo?
— Sim, mas apenas no início. Permaneceremos se for de sua vontade estar lá.
— Ainda não pensei sobre isso. No norte, o solstício é algo mais sobre aparências do que significados, então nunca fiz nada de especial nessa data. Eu ia para o castelo e ficava comendo e conversando com Jimin até que pudéssemos sair sem parecermos grosseiros. Depois, eu dormia. – Deu uma breve risada. – Realmente não tenho nenhuma exigência para hoje. Mas e você?
Hobi deu um pequeno suspiro, parecia um pouco cansado.
— Eu costumava gostar dos solstícios, das comidas e das danças... minha omma chamava de "Yule", ela entalhava brinquedos de madeira e fazíamos guirlandas em comemoração, dizia que atraía boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
Fiksi PenggemarApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...