Olá!
Estava com saudades de poder dizer: Sextamos com SOF!
Espero que gostem! Boa leitura <3
Deixa um votinho (:
⚜️
A última coisa que Jungkook ouviu antes de dormir, foi o som da chuva caindo forte em meio a madrugada. Os pingos d'água criavam um barulho ritmado que o ajudou a abafar os pensamentos altos e a ignorar a porta da frente que bateu duas ou três vezes, indicando que não estava corretamente fechada, mas ele já sentia o corpo cansado demais para levantar e verificar.
Quando amanheceu, a chuva já havia cessado, mas nem mesmo a claridade do sol foi capaz de acordar os dois que permaneciam dormindo num sono aprofundado pelo álcool. Jimin se remexeu algumas vezes e pensou estar sonhando quando riu e tentou afastar de si aquilo que o farejava na altura do pescoço e do rosto.
— Para! Faz cócegas! – Riu, ainda preso pelo sono, mas não obteve nenhuma resposta.
Na segunda vez, além de ser farejado, também sentiu algo úmido em sua bochecha.
— Já te falei que não gosto de beijos babados, por que continua fazendo isso? – Reclamou.
Seu tom era extremamente sonolento, os olhos permaneciam fechados, mas o sono começava a ser perturbado, trazendo-o aos poucos para a realidade e fazendo com que se irritasse com a insistência nos atos.
— Namjoo-AH, SANTO DEUS! MALDIÇÃO! INFERNOS! – Jimin xingou, aos gritos, pelo susto que tomou ao abrir os olhos e se deparar com um cão em cima de si.
Tanto o cão quanto Jungkook se assustaram também. O animal correu, com medo, escondendo-se embaixo da mesa e Jeon ergueu o próprio corpo muito rápido, levando, quase automaticamente, um dos braços em direção a Jimin na intenção de protegê-lo sem saber exatamente do que.
— O que aconteceu? – O ômega perguntou um pouco atordoado, tentando abrir direito os olhos para focar no que estava acontecendo a sua volta.
— Um animal! Jungkook, havia um animal em cima de mim e ele ainda está aqui dentro! – Jimin dizia, rápido, ainda se recuperando do susto.
Jeon esfregou os olhos e o rosto para espantar o sono.
— Um animal?! Onde?
— Talvez um lobo! Não sei! Olha embaixo da mesa ou naquele canto perto do armário.
O plebeu olhou ao redor mas não conseguiu ver nada, um lobo não poderia se esconder em espaços tão pequenos. Checou perto dos armários, viu que a porta estava entreaberta, então também olhou aos redores e não havia nada. Quando voltou para dentro e fechou a porta, escutou um pequeno barulho. Seguiu o som até descobrir que realmente vinha debaixo da mesa, então se abaixou para ver melhor e, sinceramente, sua primeira reação foi querer rir.
— Encontrei o seu lobo. – Ele olhou para Jimin, estava rindo um pouco e isso deixou o príncipe ainda mais inquieto e curioso. – Venha ver...
— Tem certeza? – Questionou, desconfiado. Jeon apenas acenou que sim.
Jimin se aproximou, parando ao lado dele, e só então entendeu o porquê estava rindo. A pequena criatura marrom debaixo da mesa os encarava com olhos castanhos e amedrontados.
— Cuidado, pode ser um lobo feroz disfarçado de filhotinho. Dizem que são os mais perigosos. – Jungkook zombou.
— Aish! – Jimin deu um tapa no braço do ômega. – Ele me assustou enquanto eu estava dormindo, não pude ver direito! – Ele olhou novamente para o cachorro, que permanecia parado no mesmo lugar. – Ei, amiguinho, que susto... pode sair agora, vem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanficApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...