27. Estrela cadente

1.1K 151 141
                                    

Olá! 

Estou mais do que feliz em postar que sextamos com SOF, principalmente por que a história está de capa nova e eu, particularmente, apaixonada por ela! 

Eu estava ansiosa para postar esse capítulo e começar novos acontecimentos em SOF, então espero que gostem. 

Boa leitura! E deixa um votinho <3


⚜️

Quando Taehyung despertou, não estava mais envolto nos braços de Hoseok. Antes mesmo de abrir os olhos, ele encolheu o corpo, como se sentisse frio, mas sentia a falta do corpo dele junto ao seu.

Ele ouviu um barulho e então abriu os olhos, vendo o alfa já de pé, em frente a um dos armários, de costas para si.

— Você já vai sair? – Perguntou ainda com a voz rouca pelo sono, mas ansioso para pedir que ele ficasse.

Hoseok se virou e parte de sua angústia se esvaiu apenas pela expressão leve do alfa que caminhava de volta para cama, com uma manta em suas mãos.

— Não, apenas quis pegar outra coberta, você parecia com frio... – Se sentou ao lado dele novamente, colocando mais uma coberta sobre seus ombros. — Como se sente? – Tocou seu rosto para checar sua temperatura, deixando ali um carinho, aliviado por não parecer febril.

Mesmo estando feliz por ter o marido perto outra vez, o rei guardava preocupações demais em sua mente para conseguir dormir por uma noite inteira. Passou boa parte das horas apenas deitado, velando o sono de seu ômega e com a certeza que, entre todas as coisas que precisava fazer, ficar bem com Taehyung deveria ser sua prioridade.

— Acho que estou bem, ainda me sinto um pouco fraco e sempre sonolento, mas–

— Também pode ser um efeito dos remédios. – Completou a frase com ele. — E as dores? Não voltaram desde ontem? – Questionou, preocupado, mas a reação de Tae foi um pouco surpresa.

— Você conversou com o doutor? – Perguntou, com uma curiosidade genuína.

Por estarem afastados, sem o alfa sequer dormir ao seu lado em alguns dias, Taehyung passou a dar espaço para pensamentos intrusos, para a culpa, sussurrando que Hoseok não se importava mais, que estava muito ocupado e chateado para isso. Foi, inclusive, um dos medos que sentiu com a chegada de sua mãe e de Jimin ao reino, o medo de Hobi ter se decepcionado a ponto de devolvê-lo a sua família.

— Todas às vezes que ele esteve aqui. – Exibiu um pequeno sorriso, envergonhado, pois sabia que ele deveria estar ao lado dele em todos esses momentos e não buscar por notícias através de terceiros.

Essa era a mágica das palavras ditas em voz alta, não deixava espaço para suposições.

— Me desculpe por ter me afastado nos últimos dias, acho que fiquei tempo demais pensando no que seria melhor para você em vez de apenas te perguntar diretamente. – O rei lamentou, com os olhos estampando tristeza e vulnerabilidade.

— Eu também me afastei... te afastei. Me desculpe. – Tae respondeu cheio de culpa.

— Percebi que o que mais fiz nos últimos dias foi me culpar e querer te pedir desculpas. – Ele se ajeitou na cama, apoiando as costas na cabeceira. — Mas acho que parte daquele sentimento era algo que estávamos compartilhando através da nossa ligação, não era apenas meu.

Taehyung se moveu com cuidado, apoiando a cabeça no colo dele num pedido mudo de carinho que Hoseok não hesitou em atender. As mãos dele deslizavam pelos cabelos do marido, pareciam mais longos do que ele se lembrava.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora