19. Lua minguante

1.8K 234 347
                                    

Olá!

Estava com saudades de falar: Sextamos com SOF!

Essa é a última parte da sequência do solstício, a partir daqui, um novo arco se inicia.

Boa leitura e deixe um votinho <3 


⚜️

Minguante: 1. que míngua; decrescente, declinante.

Diferente do norte, o dia após o solstício amanheceu em calmaria e conforto, sequer parecia uma manhã de inverno. A alegria dançava por todo o reino, ocupando os corações daqueles que logo cedo já iniciavam seus trabalhos e dos que despertavam apenas para voltar a festejar da própria maneira.

O coração de Hoseok estava repleto de alegria e festa quando acordou, com Taehyung aninhado em seus braços, ainda num sono profundo. Ele o abraçou um pouco mais e fechou os olhos, sorrindo enquanto sentia seu cheiro e agradecia em pensamentos pela noite passada não ter sido apenas um sonho. Havia dormido abraçado ao seu amor, que agora gerava uma outra vida, também provinda de amor, e quando acordou, tudo permanecia ali.

Quanto mais admirava o mais novo dormindo, mais apaixonado se sentia. Quanto mais se lembrava da noite passada, mais seu peito enchia-se de alegria. Poderia facilmente explodir a qualquer momento.

🎶

You pull me close, guiding me home.

And I need you to know that we're falling so fast

We're falling like the stars

Falling in love and I'm not scared to say those words

With you I'm safe.

(Você me puxa para perto, guiando-me para casa

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido

Nós estamos caindo como as estrelas

Nós estamos nos apaixonando e eu não tenho medo de dizer essas palavras:

Com você eu estou seguro.)

Falling Like The Stars - James Arthur

Relutou muito para soltá-lo, mas o acomodou na cama e saiu com cuidado para não acordá-lo, planejando retornar em instantes. Lembrava-se de cada detalhe da noite passada, e os comentários de Taehyung sobre os sintomas que estava sentindo, como sonolência e falta de apetite, obviamente não passaram despercebidos. Após vestir-se com roupas quentes, saiu do quarto, voltando pouco tempo depois com uma bandeja repleta de alimentos leves para que pudessem tomar o desjejum juntos e também garantir que o marido não deixaria de se alimentar.

Conversariam sobre isso depois, mas junto a felicidade da notícia, o rei também sentia uma imensa necessidade de cuidar do ômega mais do que o costume. Faria o que estivesse ao seu alcance para garantir que nada lhe faltasse, que sempre estivesse bem, protegido e saudável. Fosse amor ou instinto de seu lobo, não se importava de onde vinha o sentimento, cuidaria de Taehyung de toda forma, mesmo que significasse apenas insistir para que ele comesse uma fruta.

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora