Olá!
Hoje a atualização saiu bem mais cedo que o normal, mas já podemos falar que sextamos? Sextamos com SOF!
Muito obrigada por estar acompanhando essa historia.
Boa leitura!
Deixa um votinho <3
⚜️
FLASHBACK ON
Cada passo que Hoseok dava parecia pesar uma tonelada, como se algo quisesse impedi-lo de chegar ao salão onde as anciãs aguardavam sua presença, impedir que continuasse caminhando em direção à escolha que não era de acordo com seu destino.
Era confuso, racionalmente ele sabia que entregar Kai para os cuidados das anciãs e posteriormente a uma família que o acolhesse com amor, era o melhor para todos. Entendia a vontade de Taehyung, mas podia ver muito da dor do luto mesclada ao sentimento de querer cuidar do filhote, coisa que o ômega ainda não conseguia distinguir, e não o culpava por isso. Mas não fazia sentido que eles, em um momento tão confuso, trouxessem um filhote para o centro de suas vidas.
O rei não estava errado, mas o Destino não se importava em seguir a lógica de todas as situações, em algumas, o racional perdia espaço para o sentimento.
— Lamento por trazê-las aqui de forma tão repentina. – O rei lamentou, frente as anciãs que o aguardavam, recebendo reverências e murmúrios sobre estarem sempre a disposição. — Sei que foi informado que um filhote seria entregue aos seus cuidados, mas não será mais necessário.
Ninguém entendeu a mudança repentina. Seokjin, alguns passos atrás do amigo, também não, mas abriu um pequeno sorriso, não fazia sentido, mas parecia o certo.
— Sinto muito por tomar o tempo das senhoras. – Finalizou de forma breve, sem maiores explicações.
Uma das servas acompanhou as anciãs para a saída e Hoseok subiu as escadas, sentindo como se seu coração encontrasse um pouco de paz depois da estranha decisão.
— Posso perguntar o porquê? – O general, ao lado do amigo, questionou.
— Pode, mas não tenho a resposta. – Disse entre um suspiro.
— Yoongi está a caminho. – Seokjin informou na esperança de dar algum conforto a ele.
O rei estava prestes a dizer que não deveriam ter incomodado o conselheiro, que tudo estava bem, mas a quem ele estaria querendo enganar?
— Obrigado, Jin. – Disse com uma gratidão genuína pelo cuidado que recebia, mesmo sentindo não merecer. — E sobre antes...
— Não se preocupe com isso. – Insistiu. — Uma coisa de cada vez, Hobi.
Frente a porta de seu quarto, ele apenas assentiu antes de se despedirem. A chave mestra, que havia sido entregue a ele ainda na noite anterior, permanecia em seu bolso. Ele abriu a porta que antes havia sido trancada por medo, se questionando como pôde agir de forma tão tirana e fria com quem ele mais amava. Como foi capaz de cogitar ignorar todos os sentimentos de Taehyung apenas para fazer o que acreditava ser o certo? Afinal, todos ali estavam sofrendo de alguma forma.
Ele entrou no quarto em silêncio, caminhou até a cama onde o ômega estava deitado ao lado do filhote. Ao vê-lo adormecido e com o rosto marcado pelo choro, lamentou ainda mais ter sido o responsável por grande parte daquelas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanfictionApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...