23. Castelo de cartas

1.3K 163 118
                                    

Olá! 

Finalmente sextamos com SOF outra vez <3

Boa leitura! Deixa um votinho (:

⚜️

Padrinhos de Min Beomgyu.

Taehyung e Hoseok se emocionaram com o pedido que Baek e Yoon fizeram a eles. Parecia uma competição de choro e a única criança ali presente estava perdendo feio, pois apenas observava calmamente, com os olhos castanhos e curiosos, a movimentação à sua volta. O filhote não entendia praticamente nada, mas já demonstrava teimosia sobre querer estar junto aos pais a todo tempo, chorando toda vez que alguém o tirava do colo de um dos dois. A exceção? Os padrinhos. Taehyung, para ser mais específico, pois Hobi sempre acabava ficando tenso ao segurar algo tão pequenino, o filhote sentia e em seguida vinha o choro.

Os primeiros dias que se passaram foram marcados por muitas descobertas e sustos por parte dos pais de primeira viagem que pouco sabiam como cuidar de um filhote. Han Jisung, o aprendiz do médico de confiança dos Min, foi acomodado em um dos quartos de hóspedes da ala leste, permanecendo ali à disposição para auxiliar nos cuidados tanto da criança quanto de Baekhyun. O garoto era um verdadeiro prodígio, sempre prestativo e gentil. Baek gostava dele, sentia-se confortável e sempre agradecia muito por toda a ajuda.

Beomgyu era claramente mais apegado ao seu pai ômega, mas era no colo de Yoongi que ele sempre adormecia mais rápido, tranquilo e seguro, mesmo que fosse por poucas horas. O alfa se ausentou de todos os seus compromissos oficiais após o rei literalmente ordenar que fizesse isso por um tempo, mesmo que não fosse necessário, pois estar ali com sua família era a única coisa que lhe importava.

Todos os momentos dos seus dias eram dedicados a cuidar do marido e do filho. Não que estivessem precisando de tantos cuidados, estavam todos bem, mas Yoongi sentia uma enorme necessidade de cobri-los de mimos, se esforçando para que Bae descansasse mais, sempre insistindo em ser ele a acordar durante a noite e acolher o pequeno quando chorava.

"I could stay awake just to hear you breathin', watch you smile while you are sleepin', while you're far away and dreamin'

I could spend my life in this sweet surrender. I could stay lost in this moment forever, every moment spent with you is a moment I treasure, 

Eu poderia ficar acordado só pra te ouvir respirar, te ver sorrir enquanto dorme, enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar a minha vida nesta doce rendição. Eu poderia ficar perdido neste momento pra sempre, cada instante que passo com você é um momento que eu valorizo."

I Don't Want To Miss a Thing - Aerosmith

Certa vez, Baek estranhou ao encontrar a cama vazia durante a noite. Não havia ouvido o choro de Beom e nem notado em qual momento o marido havia se levantado. Abriu os olhos, procurando pelos dois, e os encontrou embalados num sono que parecia ser o mais tranquilo que já existiu. Yoon estava em uma das poltronas, sem camisa e com o filho apoiado em seu peito, aquecido pelo calor da sua pele, confortado com sua presença e seu cheiro, as respirações sincronizadas assim como o batimentos de seus corações. O ômega quis chorar por presenciar a forma mais crua e bonita que já viu sobre amor, e não conseguiu mais dormir, sentia-se incapaz de parar de olhar. Aquilo era a felicidade mais genuína que já pôde desejar.

"Lyin' close to you, feelin' your heart beatin' and I'm wonderin' what you're dreamin', wonderin' if it's me you're seein'

STRENGTH OF FATE | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora