Olá!
Sextou com muitos acontecimentos por causa show dos meninos em LV, mas quis trazer mais um capítulo para sextar com SOF também (:
Boa leitura!
Deixa um votinho <3
Depois de conversar com o general, Yoongi deixou de lado todas as preocupações que rondavam a sua mente antes de entrar em seu quarto.
Com o cômodo ainda iluminado, ele encontrou Baekhyun acordado, sentado na cama enquanto lia um livro. Enrolado a uma manta que cobria desde a cabeça aos pés, deixando apenas seu rosto e parte das mãos que seguravam o livro para fora, o ômega vestia um pijama e abraçava o travesseiro que pertencia ao marido. Era um casulo com o cheiro de café e avelã que ele sentia falta.
— Vocês demoraram... – Baek disse quando o marido entrou no quarto, fechando o livro e estendendo os braços para ele num pedido mudo de abraço.
Yoongi tirou o casaco, deixou sobre uma poltrona junto com outras coisas que tinha em mãos e não demorou a ir até o outro, recebendo o abraço quente que parecia ser a única coisa capaz de renovar suas energias.
— Nos atrasamos um pouco para sair de Busan, desculpa.
Baek acariciou os cabelos macios dele antes de selar seus lábios com carinho.
— Não há o que desculpar. Eu só estava com saudades. – Baekhyun beijou novamente os lábios macios do outro e sorriu. — Nós estávamos com saudades de você.
O sorriso refletiu nos lábios de Yoongi que o abraçou mais forte.
— Também estava com saudades, não seria capaz de ficar nem mais um dia, estava até começando a ficar preocupado. Ainda está tendo enjoos?
O ômega negou duas vezes com a cabeça.
— Só saudade!
Yoongi riu breve pela manha do mais novo e roubou um último selar antes de se levantar novamente.
— Vou tomar um banho e dormiremos abraçadinhos. – Yoon sorriu grande.
Recebeu um aceno e um sorriso como resposta antes de seguir para o cômodo adjacente ao quarto.
— E como foi o casamento? Faz muito tempo que não vou para o norte... não gosto daquele frio todo. – Baek comentava com o marido enquanto este terminava de secar o corpo após o banho, vestindo em seguida um calção e camisa simples.
— Por incrível que pareça, estava calor. O casamento foi normal, as questões de tradições e tudo mais, como o esperado mesmo. De resto, eu só tratei de formalidades e fiquei mais nos aposentos, esperando Hoseok voltar.
— Ele e Taehyung não ficaram no castelo?
— Apenas no primeiro dia. No segundo, logo pela manhã, foram para a casa dos pais de Taehyung.
Yoongi se deitou na cama e Baek se aninhou a ele, repousando o queixo em seu peito para ficar olhando-o mais um pouco.
— Eles parecem estar se entendendo cada vez mais rápido.
— Em algumas coisas não... Hoseok tem dúvidas sobre Taehyung corresponder aos sentimentos dele, tem medo de que esteja confundindo com a ligação das almas.
— Então ele é um tolo. Taehyung claramente está apaixonado por ele.
Yoongi riu breve pela similaridade de seus pensamentos.
— Ele pediu para passar o cio com Hoseok.
— Eles são casados e se gostam. Não seria o normal?
— Não pra quem está inseguro sobre muita coisa... e o grande problema é que ele não respondeu ao pedido. – Yoon recebeu um olhar confuso do mais novo. – O Hoseok. Eu falei que achei um erro. Acho que vai ser a primeira conversa difícil que os dois vão ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanficApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...