Olá!
Hoje não é sexta, mas sábado também tem S de SOF! Então sabadamos com SOF! <3
Esse capítulo ficou maior que de costume, e desde novembro os capítulos não estão sendo betados, então peço desculpas por qualquer erro que possa ter passado desapercebido.
É isso, boa leitura! Se puderem, por favor, deixem um votinho :)
⚜️
— Prometa que irá se cuidar enquanto estivermos longe! – Baekhyun praticamente exigia.
— Apenas se você prometer também. – Teimou Taehyung, apenas por implicância.
— Prometo que irei me cuidar, permanecer saudável, feliz e com saudades. – O hyung prometeu e Tae abriu um grande sorriso e o abraçou.
— Eu também prometo, hyung. Ficaremos bem.
— Especifique sua promessa ou ela não vale! – Reclamou.
— Me cuidar, ser feliz, saudade e tudo mais! – Respondeu em meio a uma risada.
Havia passado alguns dias desde que os Min anunciaram sua viagem a Gwangalli, as malas já estavam prontas e presas na grande carruagem da família, restava apenas as despedidas. Yoongi havia sido breve ao se despedir dos mais próximos naquela manhã, já havia passado boa parte da noite anterior conversando com Hoseok e Jin sobre quase tudo. E a pouca disposição dos três logo pela manhã denunciava que eles já não se sentiam tão jovens para passar noites em claro na companhia do álcool.
Estariam de volta em poucas semanas, mas Baekhyun não conseguia deixar de se preocupar com Taehyung, sentia quase como se o consorte fosse um segundo filhote a quem ele deveria proteger. Foi entre implicâncias, risadas e promessas que eles se despediram. Baek também sentia-se mal por se afastar de Chungha no momento em que sua gravidez, já aos oito meses, estava tão perto de acabar e um novo amor para vida de todos chegar. Da amiga, não exigiu nenhuma promessa, mas fez a de voltar a tempo de segurar sua mão, e pedindo baixinho ao pequeno filhote em seu ventre que esperasse o tempo certo.
Naquele momento, os três amigos sentiram como parecia estranho não estarem juntos, mesmo que não estivessem grudados em todas as horas do dia, sempre estavam há alguns passos de distância para dividir tudo, desde guloseimas a lágrimas. A rotina nem sempre destacava o quanto a amizade deles se tornou importante, mas cada um deles tinha um lugar especial reservado no coração um do outro.
Para a mãe de Taehyung e o príncipe nortenho, a despedida foi rápida, mas entre todas as formalidades, havia um carinho recíproco que criaram nos poucos dias de convivência. Yoongi também não se estendeu ao se despedir dos dois convidados, mesmo que Jimin tivesse tomado algum tempo o encarando com uma expressão que era difícil de entender, sendo retribuído da mesma forma.
Eles não tinham nenhuma inimizade ou algo do tipo, só não se sentiam totalmente confortáveis. Era como colocar dois felinos estranhos no mesmo cômodo, a adaptação e as interações não seriam tão calorosas à primeira vista, é um processo.
Tae segurou a mão de Chungha e a de sua mãe, ficando entre elas enquanto assistiam os amigos partindo, até que a carruagem sumir no horizonte. Em seu coração, todas as melhores coisas foram desejadas para família Min, e ele realmente cumpriria sua promessa, ficaria bem. Ele tinha Hoseok ao seu lado outra vez, estava entre as mulheres de sua vida e tinha seu amigo-irmão ali também, e mesmo que parte deles também fossem se despedir em breve, ficaria bem, estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRENGTH OF FATE | VHOPE
FanfictionApós perder os pais em um naufrágio, o príncipe Jung Hoseok se vê diante a um destino a qual não se sente pronto para seguir: assumir o trono de Gwangju, reino do sul. Mas para isso, regras deveriam ser seguidas. Exigências de um sistema comandado...