CAPÍTULO - UM

4.2K 377 61
                                    

SEBASTIÁN FONTANA

— De joelhos. — Ordeno, me afastando da bela loira, que prontamente acatou minha ordem, como uma verdadeira submissa que era. Seus olhos estavam vendados, seus pulsos algemados atrás de seu corpo, e ela usava apenas uma lingerie vermelha. Uma lingerie extremamente sexy e que realçava todas as suas curvas. Curvas essas que eu conhecia muito bem, cada centímetro dela.

Seus lábios estavam pintados de um vermelho vivo, me passando a vontade de borrar aquela boca, beijá-la até sangrar, mas me contive. A observo de longe, vendo-a tão quieta e obediente, coisa que não é comum vindo justamente dela, mas após o corretivo que lhe dei após ela estourar a minha última gota de paciência por tamanha desobediência, ela aprendeu a ouvir e saber seu devido lugar. A vadia gostava de ser maltratada.

Escolho um dos meus chicotes, com tiras de couro e que seria bastante útil. Caminho de volta até ela, a rodeando, notando sua respiração acelerar pela ansiedade. Me abaixo atrás dela, deslizando as tiras do chicote por seus ombros, braços, seios, barriga e virilha, vendo-a arfar, mordendo o lábio inferior em excitação.

— Sebastián…! — Ela gemeu, implorando para que eu a tocasse. Sorrio maldoso, me levantando e recuando alguns passos.

— Levante-se, mia cara. — Ordeno, calmamente. Ela obedeceu, ansiosa. Então me aproximo de repente, enfiando meus dedos em seus longos cabelos dourados e unindo meus lábios aos dela, em um beijo selvagem que a fez gemer, quase cedendo, mas se manteve firme, tentando obter o máximo de mim, mesmo estando vendada e algemada. Não havia penetração em nosso delicioso jogo e isso não era o mais importante.

Era nosso jogo secreto de prazer, especialmente em público. Ela adorava. Isso a excitava mais do que qualquer outra coisa. Bancando a boa moça enquanto tem um vibrador entre suas pernas, por exemplo. Ou comprar a lingerie mais sexy que encontrar e se exibir para mim como uma deusa da sensualidade que ela realmente era.

Algumas vezes ela também adorava ser observada, e, admito, é um dos meus fetiches preferidos também. Sempre há voyeurs em nossa comunidade e eles adoram participar de sessões como essa, especialmente quando nós dois estamos juntos. A garota se tornou especialista em sedução, ou melhor, ela sempre fora atraente, gostosa e sabe se portar. Na verdade, ela é o pacote completo.

Ela acabou por ser exclusividade minha, ou seja, em nossos termos, ela não aceita qualquer outra pessoa a tocando, apenas eu. Assistir é diferente. Ela adora ser observada, ser desejada, e a excita saber que eles não podem tocá-la. Pois caso o façam, eu irei punir o culpado.

Não. Não me pergunte por sexualidade ou qualquer coisa do tipo. Se tem algo que detesto é que me coloquem em caixinhas de rótulos. Já transei com mulheres, homens, não-binários, bigêneros e etc… O sexo é bom e relaxante, especialmente quando você se envolve com pessoas que estão no mesmo ciclo ou na mesma linha de desejo que você. Sou um homem que faz parte da comunidade BDSM, e há uma diversidade de possibilidades para uma relação ou apenas uma sessão. Não, nunca namorei a sério ninguém, mas já tive pessoas exclusivas e também já fui exclusividade de alguns. Tudo vai depender dos termos e da relação entre duas ou mais pessoas. Sim, já tive "relacionamentos" monogâmicos, mas geralmente não dura. Sou um homem não-monogâmico, não sirvo para uma relação a dois regada a estresse e ciúmes. Não funciono dessa forma.

Minhas mãos deslizaram pelo corpo esbelto e curvilíneo da loira, até adentrar sua calcinha de renda vermelha, movendo meus dedos para dentro da sua intimidade molhada, ansiando por ser tocada. Ela gemeu com o toque, quase cedendo novamente, mas a segurei firme pela cintura, cessando o beijo, mas mantendo nossos rostos próximos enquanto a tocava. Retiro a venda. Ela me olhou, sorrindo safada e abraçando meu pescoço, me roubando um selinho e depositando beijos pelo meu rosto delicadamente, gemendo baixinho enquanto eu a tocava.

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? - Livro 3 da série A Ascensão do Alto Escalão Onde histórias criam vida. Descubra agora