CAPÍTULO - DEZESSETE

2.5K 357 56
                                    

SEBASTIÁN FONTANA

Nunca tive problemas em tomar decisões. Sou bom nisso e ninguém pode dizer o contrário. Emmanuel e eu estávamos saindo com frequência. E meio que o nosso "joguinho" nos uniu a isso. Não achei ruim. Emmanuel é o príncipe do Alto Escalão e é atraente pra caralho! Cazzo, ele é surreal de sexy. A questão é que estávamos tendo uma relação muito mais significativa do que apenas sexo casual. Trabalhamos juntos, saímos para encontros, bebemos e até dormimos juntos. Isso já é um relacionamento e confesso que fiquei extremamente aliviado de saber que ele não é monogâmico. Se fosse, isso não iria funcionar.

Porém, o fato de que ele já fazia parte da comunidade BDSM foi um tanto quanto chocante para mim. Eu não conseguia imaginá-lo como dominador – algo que ele me explicou durante o caminho até a Red House. Emmanuel era o famoso mascarado da Casa Vermelha.

O famoso "El Mascherato". O homem cuja identidade era um mistério para todos. Ele era visto como um Dominador nato, que fazia sessões todo final de semana. Ele era desejado, atraente, e eu já havia visto algumas de suas sessões. Nunca passou pela minha cabeça que aquele Dominador poderia ser Emmanuel, agora meu namorado e submisso.

Namorado…

Ainda estou me acostumando com essa palavra. Mas não soava ruim. Emmanuel era único, de fato. Ele tem os mesmos interesses que eu.

E não, nem sempre os opostos se atraem.

Eu nunca fui alguém de ter ciúmes em relacionamento, justamente porque colocam o discurso de que somos corpos livres para amarmos, mas fica de estresse com qualquer coisa que o outro faça, controlando mensagem, amizades, pra onde deve olhar, com quem deve falar. Isso… ao menos para mim, não é e nunca será um relacionamento saudável.

Eu penso diferente quando tocam no assunto namoro. O objetivo é ficar com quem você ama, gosta, com quem se atrai… Relacionamento não é para ser estressante, muito pelo contrário. É uma união estável, de troca de cumplicidade e interesses parecidos, mas principalmente… confiança.

Apesar das diferenças que Emmanuel e eu temos, sei que temos muito mais em comum. Temos os mesmos ideais e, sinceramente? Saber que ele também pensa assim só me deixou ainda mais louco por ele.

— Jogo. — Emmanuel falou, com um sorriso de canto, quando estávamos decidindo a palavra de segurança. Sorri, me abaixando frente a ele, que estava sentado na cama redonda. Já estávamos na Red House, e havíamos escolhido o melhor quarto para nossa primeira noite juntos envolvendo a comunidade que nós dois fazemos parte e só agora isso deixou de ser um segredo entre nós, ao menos da parte de Emmanuel, já que ele escondia ser "El Mascherato".

Deslizo minhas mãos por suas coxas fartas, o vendo sorri, ansioso.

— Antes de começarmos… — Emmanuel falou, levando suas mãos para sua nuca, retirando o cordão que ele sempre usava, me olhando sugestivo. — Também quero que tenha algo meu… — Murmurou, e eu me endireitei, deixando ele colocar a corrente em mim. Pego o pingente, vendo o formato de um chapeuzinho de bruxa, o que me fez arquear uma sobrancelha em questionamento. — Era da minha bisavó… ela… era uma bruxa. Minha avó dizia que… nada prendia ela, nem mesmo a máfia. Ela diz que eu tenho os mesmos ideais que minha bisavó… que sou um espírito livre e que minha mãe teria muita dor de cabeça comigo… — Ele riu do próprio comentário, o que me fez sorri, permanecendo em silêncio, o ouvindo. — Minha bisavó sofreu muito por ser quem ela era… uma mulher forte, cheia de fé, e com ideais à frente do seu tempo. Ela foi queimada… — Balbuciou, engolindo em seco e pousando sua mão sobre a minha, a qual segurava o pingente. — Minha avó me deu a única lembrança que restou dela… o pingente que ela nunca tirava. Era como… uma representação de quem ela era, de lembrar da bruxa mais forte que eu pude estar nos braços. Então… é muito importante pra mim. E eu quero que cuide muito bem dele… — Falou e eu sorri, colocando o cordão por dentro da camisa, me sentando ao seu lado e o puxando para um beijo.

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? - Livro 3 da série A Ascensão do Alto Escalão Onde histórias criam vida. Descubra agora