EMMANUEL SÁNCHEZ— Como foi em sua casa? — Questiono, finalmente me encontrando com Sebastián após toda a confusão. Hoje era a tão esperada cerimônia de casamento da união de Jason Dickson com Oliver Foster.
— Péssimo. Mas não quero falar disso hoje. — Falou, passando o braço envolta da minha cintura, depositando um beijo em meus lábios. Hoje seria o primeiro evento em que entraríamos juntos. Não conversamos exatamente com nossas famílias, mas hoje todos saberiam que tínhamos algo. Afinal, Sebastián não me soltava desde o momento em que desci do carro.
— Esse lugar me dá arrepios… — Comento, desconfortável, ao adentrarmos a igreja. Já que é um lugar que sempre me faz recordar da minha bisavó, e da forma como ela foi apagada da sociedade da forma mais cruel que possa existir. A atenção não demorou a ser voltada para nós dois. Olhares de confusão e até nojo. Já outros, pareciam indiferentes.
— Não é meu lugar preferido também. — Sebastián falou, apontando para um espaço no banco, onde nos acomodamos. Boa parte dos convidados estavam ali, mas para a cerimônia eram limitados aos membros da Corte e a família dos noivos. Na festa de casamento, certamente estariam todos do Alto Escalão presentes.
— Você se prepare para uma mamá furiosa quando chegar em casa. — Matías comentou, se sentando à minha frente, junto com Santiago. Olho para Sebastián, nervoso, mas ele apenas sorriu de forma acolhedora, pousando sua mão sobre a minha, a levando até seus lábios e beijando a palma, o que me fez suspirar com seu simples toque em minha pele, já era mais do que suficiente para me esquentar e precisar estar ainda mais perto, me fundir com ele da forma mais prazerosa possível. E pelo olhar que ele sustentava em minha direção, era possível saber que ele carregava os pensamentos mais quentes que se poderia fantasiar.
— No que está pensando? — Sussurro, baixinho, para que só ele ouvisse. Ele suspirou, movendo seus dedos na palma da minha mão de uma forma erótica e suave, aproximando seus lábios do meu ouvido.
— Em como seria gostoso te jogar contra uma dessas paredes, rasgar suas roupas e te foder até você não conseguir ficar de pé… — Sussurrou, me fazendo limpar a garganta, a sentindo seca e de repente um calor repentino me atingir, sendo capaz de me tirar o ar.
Céus… por um segundo esqueci onde estava… e que havia pessoas ao nosso redor.
A entrada do noivo chamou nossa atenção, me permitindo respirar melhor, avistando Jason em um terno impecável e branco, seguindo elegantemente até o altar, cumprimentando o irmão, recebendo um abraço demorado onde eles pareciam conversar algo. Talvez palavras de apoio. Russel parecia realmente emocionado ao lado do irmão. Cumprimentou o cunhado e amigos próximos que eu não conhecia. Ele se posicionou no altar, respirando fundo.
Me recosto no banco, suspirando. Casamentos sempre me deixavam entediado. Sebastián segurou minha mão, chamando minha atenção, apenas acariciando a palma das minhas mãos com a ponta dos dedos, me trazendo aquele calor novamente, de repente deixando a cerimônia mais interessante. Nos olhamos, sorrindo de forma cúmplice e voltando a "atenção" para a cerimônia.
A entrada de Oliver não demorou tanto. Ele estava todo de branco, em um terno mais moderno e delicado, caminhando na direção de seu noivo, na companhia de seu pai, Dylan Foster, membro da Corte. Encosto minha cabeça no ombro de Sebastián, que continuava as carícias na palma da minha mão. Ele me olhou, apenas sorrindo, beijando o topo da minha cabeça e voltando a olhar para os noivos. Ambos pareciam emocionados, felizes. E isso era realmente raro.
Já presenciei inúmeros casamentos de noivos que estão nitidamente tristes, infelizes, unidos por uma aliança necessária e que não existe amor. Pensar nisso me fez olhar para meus irmãos à minha frente. Ambos estavam concentrados na cerimônia, e eu fiquei realmente preocupado de que eles se prendessem a alguém que não amam. Eles estavam tão preocupados em arrumar alguém para casar que estão ignorando completamente o fato de que são capazes de amar alguém verdadeiramente. Isso me deixa extremamente angustiado.
A cerimônia foi realmente linda, confesso, e o brilho no olhar que os noivos emanavam deixava nítido o quanto eles realmente queriam aquilo, o quanto eles amavam estarem juntos, e queriam colocar isso em um papel pela eternidade.
Quando a cerimônia finalizou, seguimos para o local da festa. Um salão imenso, de um luxo sem fim e bem iluminado. Ali havia bem mais pessoas, e eu procurei ficar junto dos meus irmãos, já que Sebastián foi arrastado por Vincenzo pela festa.
— Realmente… não há muitas mulheres disponíveis. — Matías comentou, observando a cada convidado que chegava acompanhado de seus filhos, a maioria homem ou ainda bebê.
Santiago já ia rebater, mas se calou com a chegada da Família Bourgeior. E ele não foi o único a ficar sem palavras. Hoje, a família francesa estava completa. Charlotte estava incrivelmente deslumbrante, e ao seu lado, estava a misteriosa Fada. Aquele vestido prateado caiu como medida em seu corpo, que já tinha belas curvas. Certamente, ela tinha as características de uma princesa misturadas a de uma fada. Até luvas de renda ela usava, com a mão segurando no braço de Raul, seu irmão, que mantinha um olhar férreo, de uma águia protegendo sua irmã.
Até mesmo eu, que já havia visto ela algumas vezes, não imaginei que Ambre pudesse ficar ainda mais linda. A garota parecia ser de mentira de tão surreal que era sua beleza. E certamente, ela junta de sua irmã, causavam um alvoroço sem tamanho.
— É ela. — Matías ditou, de repente, chamando a atenção de Santiago, e consequentemente a minha.
— Ela quem? — Questiono e ele sorri.
— Me casarei com ela. Com a filha mais nova da Família Bourgeior. — Falou, me fazendo arquear as sobrancelhas por sua convicção.
— Matías… calma aí. Nem sabe se ela aceitará… — Santiago falou, parecendo desconfortável.
— Farei à moda antiga… vamos cortejá-la. — Falou, me deixando confuso com a proposta dele.
— "Vamos"? — Santiago questionou, arqueando uma sobrancelha em questionamento. Matías apenas sorriu em resposta, não falando mais nada e voltando sua atenção para Ambre.
— Eu desisto de tentar entender vocês. — Comento, balançando a cabeça. E não demorou para a atenção se voltar com a chegada dos noivos. Oliver agora estava com sua bebê nos braços, ainda era tão pequenina que me fez sorri automaticamente ao lembrar da minha menina.
Como eu queria estar com ela agora…
Os noivos, agora oficialmente casados, foram recebidos com uma chuva de aplausos e felicitações. A pequena parecia bem calma para aquela barulheira que faziam sem nem terem consideração que havia um recém-nascido ali. Diferentemente do filho do Supremo, que parecia odiar todos à sua volta, assim como o pai. Parece que dessa vez o gene dos Foster tomou conta da geração.
Ainda bem…
Sebastián logo retornou, sorrindo para mim e abraçando minha cintura, beijando meu rosto e se colocando ao meu lado. Pude notar um pouco distante, minha mãe me olhando com desaprovação, mas ela não causaria um escândalo em um evento como esse, ainda mais sendo o casamento de um Dickson.
A valsa dos noivos começou, e sem dúvidas foi a dança mais linda que já presenciei. Eles emanavam uma conexão surreal e que me deixou preso na dança dos dois. E logo senti Sebastián segurar minha mão, quando os demais casais começaram a se formar, me puxando para a pista de dança. Sorrio, o acompanhando, pousando as mãos em seus ombros, enquanto as dele estavam confortavelmente em minha cintura.
— Não imaginei que iria querer dançar… — Provoco, sorrindo.
— Geralmente não danço, mas você está aqui. Então… vamos colocar todos no chão. — Brincou, me fazendo ri, aceitando a proposta e iniciando a dança a dois.
Depois de conhecer Sebastián… coloquei em mente que viver sozinho é inútil. Especialmente quando não há alguém para compartilhar suas dores, suas conquistas, seus hobbies… É simplesmente viver em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? - Livro 3 da série A Ascensão do Alto Escalão
Romansa"Mas você mentiu para mim. E isso vai me dá o direito de escolher uma consequência para isso. Não concorda?" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3