EMMANUEL SÁNCHEZ
A conversa com Vincenzo não teve muito sucesso. Ele não quis conversar sobre isso e resolveu ir treinar, por mais que estivesse fora do seu horário de treino, ele simplesmente decidiu ocupar a cabeça com algo, e talvez isso fosse bom. Acredito que não esteja sendo fácil. Já pela noite, fomos até a mansão de Russel Dickson, o atual Supremo do Alto Escalão. Sebastián, Cezar, Raul e eu fomos chamados, porque afinal, foram nós que encontraram o pen-drive.
— Acomodem-se. — Russel falou, enquanto ajeitava seu filho nos braços, o tão famoso Remy. O bebê parecia emburrado, com a cara fechada e mesmo eu tentando fazer umas caretas para brincar com ele, o garotinho simplesmente virou a cara, fazendo um barulho de desgosto.
Realmente… é a cara do pai.
— Já viu o que tem no pen-drive? — Cezar questionou.
— Ainda não. Preferi ver junto com vocês. De toda forma, foram somente isso que conseguiram? — Questionou e todos afirmamos. Então Russel pegou o pen-drive, o conectando no notebook. Só havia um único arquivo de vídeo. Russel deu o play, e então uma silhueta apareceu na tela, tendo sua identidade coberta pela sombra e efeito de voz.
"— Russel Dickson… Jason Dickson… não imaginei que iriam procriar tão rápido. Isso é cansativo. Estão me dando trabalho, de fato. Mas não se preocupem, eu gosto de desafios. O pequeno Remy está bem? — Ele soltou uma risada sarcástica, e que pude notar Russel segurar seu bebê mais forte, travando o maxilar. — Acredito que sim. Sinceramente? Este bebê é mais protegido do que a Rainha. Esse é o dever de um pai, não é? No entanto, já estou cansado do seu sobrenome, Russel. Estou cansado do Alto Escalão dizerem o que devo ou não fazer. Vocês não têm esse direito de banir a quem não segue as regras estúpidas de vocês! — Ele puxou uma menina para o vídeo. A imagem dela não estava coberta. Aparentava ser muito jovem e ela chorava, desesperada. — Negócios são negócios. Veja essa ninfa, ela não é linda? Muitos gostariam de obtê-la. Virgem, jovem… vai ser minha maior venda. E já tem alguém de olho nela… como é mesmo o nome? Ah! Lembrei. Albert Fontana. Grande homem! Eu o admiro. — No mesmo instante, olho para Sebastián, que agora estava com a cara fechada. Desço o olhar para suas mãos, a qual ele girava os anéis de seus dedos nervosamente, estalando os dedos em seguida. Pouso minha mão sobre a dele, chamando sua atenção. Apenas sorrio, o confortando em silêncio. Ele respirou fundo, fechando sua mão na minha, a segurando mais firme. — Espero que ele se divirta com minha mercadoria. Uma das várias. E não será vocês, do Alto Escalão, que irão atrapalhar os meus negócios. Querem me pegar? Boa sorte tentando!” — E então o vídeo se encerra.
— Ele está traficando menores de idade… — Comento, baixinho.
— E Albert é um cliente fiel pelo visto. — Russel comentou, e no mesmo instante Sebastián se levanta, saindo da mansão às pressas.
— Sebastián! — Cezar se levantou, mas antes que ele saísse, o seguro pelo braço.
— Deixa. Eu falo com ele. Se você for, só vai piorar a situação. — Falo, e mesmo a contragosto ele concorda. Então saio dali rapidamente, procurando por Sebastián. O encontro fora da mansão, socando uma parede com toda força, várias vezes. Eu podia ver o sangue pingando de sua mão. — Sebastián! Para! — O puxo pelo braço rapidamente, e quase de imediato ele agarra meu pescoço, me colocando contra a parede com força, me assustando. — Hey! Sou eu… calma… — Peço, baixinho. Ele engoliu em seco, com seus olhos negros e cobertos pela raiva fixados em mim. — Verdade ou Consequência? — Questiono, baixinho. Notei um brilho se acender em seu olhar, chamando sua atenção.
— Consequência… — Ele respirava com dificuldade, e logo guio minhas mãos para seu rosto, o acariciando.
— Sua consequência… é me abraçar forte, e só me soltar quando estiver completamente bem e calmo. — Falo, e mesmo sem jeito, ele o faz, rodeando seus braços em minha cintura, me abraçando apertado. Retribuo, enlaçando meus braços em seu pescoço e fechando os olhos, respirando fundo, esperando o tempo que fosse para ele se sentir melhor. No entanto, sei que essa paz não duraria tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA? - Livro 3 da série A Ascensão do Alto Escalão
Romance"Mas você mentiu para mim. E isso vai me dá o direito de escolher uma consequência para isso. Não concorda?" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3