€ Jeon jungkook
Minha semana começou bem agitada.
Logo na parte da manhã tive duas reuniões, vários telefonemas e alguns estresses.
Desmarquei um almoço com uma provável companheira de cama.Fui mais cedo para o Instituto acadêmico, queria algumas respostas, precisava falar com o Namjoon.
☎️
JK -- Namjoon... Tudo bem? Preciso dar uma palavra com você antes de entrar em aula. Pode ser?
RM -- Será um prazer. Te aguardo no meu escritório.
☎️Off
Quando liguei, já estava à caminho. Logo estava sentado no seu escritório tomando um café.
RM -- Então... como está o andamento das reuniões?
JK -- Tudo dentro do previsto. Queria saber se está satisfeito com o seu assistente?
E Nam... você gosta de me ferrar não é? ( falei agitado).
Você mandou aquele menino sem aviso de quem era e o garoto ainda me pegou só de toalha. ( Falei passando a mão nervosamente pelos cabelos)Nam estava de boca aberta...
E por um momento percebi que ele ficou preocupado.RM -- Como assim? Você fez algo errado? ( Fala alarmado).
JK -- Claro que não! ( Respondi bem chateado por ele ter pensado mal do meu caráter)
RM -- Não fique chateado JK, me desculpe, é que fiquei surpreso.
E aquele menino é muito bonito, sei o efeito que ele causa.JK -- Você sabe como?
Por acaso você tem interesse nele?( Meu nível de mau humor, superou os picos normais).Nam começou a rir...
RM -- Claro que não! Eu sou tipo...o tio dele!
JK -- Tio? Explique!
RM -- Estou surpreso com o seu interesse... ( disse pensativo).
O Jin é tio deles. Os pais morreram num acidente de carro à alguns anos. Jimin ainda era de menor, Jin pegou a tutela deles até a maioridade do Jimin. Jin também assumiu a empresa deles e está treinando o Alfa.
Quando o Yoon-gi terminar a faculdade irá assumir seu lugar de CEO.JK -- Isso explica a maturidade dele.
Outra curiosidade... Você disse que Jimim é extremamente inteligente, então por que ele está um ano atrasado?
Já deveria estar na faculdade.A expressão de Namjoon se entristeceu, parecia perdido em pensamentos ruins.
RM -- O acidente de carro foi há dois anos, Jimin estava no carro.
Ele ficou em coma por três meses, depois foram quase seis meses de fisioterapia e terapia.
Foi um período de muita dor para ele, por isso que o Yoon-gi e o Jin o protegem tanto.JK -- Não protege tanto como devia! ( falei rudemente).
Na sexta feira quando o levei em casa, o irmão não estava lá. Ele ficou sozinho.Percebi que fui muito duro e grosseiro na maneira que falei. Mas se eu soubesse disso, não teria deixado ele sozinho.
RM -- O Jimin é muito maduro, responsável e independente, Suga faz o que pode, mas lembre-se que ele também é muito jovem.
Fiquei pensativo. Não deveria estar preocupado com isso, mas mesmo assim ficaria de olho neles.
Fui em direção à sala de aula.
Nam ao meu lado para me apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...