5 -DESVENDANDO O MISTERIO !

4.1K 583 146
                                    


5 -DESVENDANDO O MISTÉRIO !

€ JIMIN

Chegamos ao apartamento do Namjoon rapidamente.

RM -- Amor... Cheguei com um presente para você!! ( RM usando sua voz de trovão)

JIN --- Presente?? Ahh..meu bolinho favorito veio me ver.( Avançou para mim já me abraçando).

JIMIN --- Tio...que bom te ver ...
Você não vai mais lá em casa!! ( Fico agarrado no seu abraço um tempão).

JIN --- Você sabe que estou sem tempo...
Mas entrem... ( Só agora Jin percebeu a presença de JK).
Jeon jungkook... finalmente veio me ver... Seu cara de pau, sumido...( Deu um soquinho no ombro do Sr. Jeon).

Eu estava de olho arregalado...sabia que o Nam e o Sr. Jeon estudaram juntos, mas não tinha idéia da intimidade do meu tio com ele.

Tio Jin conversou um pouco comigo depois foi para a cozinha avisar a governanta para colocar a mesa para quatro. Já que iríamos jantar.

Após o jantar, Nam me chamou.

RM -- Jimin... Precisamos conversar.

Sentamos na sala. Jin, Nam eu e o Sr. Jeon.

JK -- Jimin... O que vou falar é confidencial, preciso saber de você, se manterá em segredo o que vou falar. Nem seu irmão, nem seus amigos podem saber. Ok?

Eu estava meio assustado, mas a presença do Tio Jin, me garantia que estaria em segurança.

JM -- Sim senhor. Pode falar, manterei segredo do que for falado aqui.

JK -- Nosso governo tem um projeto de lançar uma Sonda Lunar. Minha empresa em parceria com a Nasa, é a responsável pelo projeto.
Eu precisava da especialidade do Nanjoon, e por isso me ofereci para o ajudar no Instituto, para que ele fizesse parte do projeto.

Eu estava atordoado... projeto secreto, Namjoon cientista, Sr. Jeon dono de uma grande empresa ( estava resolvido o mistério da mansão). Mas onde eu entrava nisso tudo?

JM -- E onde eu entro nisso tudo?

JK -- A empresa que as turmas visitarão é a minha empresa. E eu não poderei estar junto, algum funcionário poderá se dirigir à mim , e isso iria criar especulações.
Gostaria de saber se você pode assumir a condução da turma nos dias de visitação?

JM -- Senhor...eu não me acho capacitado para isso. Não saberia responder questões técnicas.

JK -- Não se preocupe com esta parte, uma assistente de laboratório estará na entrada do prédio esperando vocês!
Ela será a guia e é capacitada para responder as dúvidas sobre a experiência.

JM -- Sendo assim, eu aceito.
Será mesmo aos sábados?

JK -- Sim...
Então Namjoon, tudo acertado!
Vamos Jimin...eu te levo em casa. ( Disse já se levantando).

Fiquei sem ação... aliás ele sempre me deixa assim.

JM -- Não precisa Sr. Jeon, eu vou de táxi.

JK -- Nós somos praticamente vizinhos. Não vejo problema em te levar!

JIN -- Pode ir Mochi... Esse cão grandão late mas não morde!

Levantei, abracei o tio Jin e o Nam.
Saí seguindo o Sr. Jeon.

Sr. Jeon abriu a porta do carro para eu entrar e quando ele veio colocar o cinto...disse baixinho no meu ouvido...

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora