30 - TUDO NO SEU TEMPO.

2.9K 388 21
                                    

vai ter 🔥 no parquinho.

€ JIMIN

Corri para meu quarto...

JM -- Tiozão... Tão lento...não consegue mais correr!! Kkkkkkk

JK -- Vou te mostrar a bengala do tiozão...ômega atrevido!!

Jeon me abraçou por trás, esfregando seu pau em minha bunda. Moendo seu quadril em movimentos ondulares...

JM -- Que isso Tioooozão...Hummm... bengala grande...

Sua boca passeava pela minha nuca, dando beijinhos molhados, sua língua de fogo foi descendo pelo meu pescoço, até minha glândula do cheiro... Suas presas ultimamente vinham aparecendo em qualquer momento mais íntimo nosso... Seu lobo queria me marcar.

JK -- Quero tanto me fundir e te marcar...

JM -- Sonho com este momento meu Alfa.

Suas mãos me prenderam e me guiaram para a cama. Me deitou, com o joelho afastou minha perna...se encaixando no meio das minhas pernas. Nossos lábios continuavam grudados, suas mãos entraram por baixo da minha camisa, palmeando meu abdômen até meu mamilo, uma mão apertava minha cintura e a outra acariciava meu mamilo...num movimento rápido tirou minha camisa e a dele. Nossos corpos queimavam.

JK -- Meu mochi ... Sua pele é tão macia.

Seus lábios desceram até meu mamilo, mordendo e rodeando a língua...arfei e curvei meu corpo para trás. Sua mão desceu até meu pênis acariciando a glande, dando pequenos apertos. Enquanto seu pau rígido esfregava em minha perna.
Minhas entranhas totalmente lubrificadas aguardando sua invasão.....

€ JEON JUNGKOOK

Duas horas atrás.

Cheguei ao apartamento com muita raiva, a entrevista do Don, me deu vontade de arrebentar a cara dele. Eu confio no Jimin, mas a sua educação e simpatia deixam brechas para alfas abusados. Queria que ele fosse mais objetivo e cortasse as investidas...
Me irrita só a possibilidade de um alfa colocar a mão nele. E a foto do Don dando um selar na bochecha do meu ômega me deixou com fogo nos olhos. Assim que cheguei queria falar com o Jimin, mas o Jin disse que ele estava dormindo.
Jin percebeu minha raiva e mandou eu me acalmar.

JK -- Me acalmar como? Jimin deixou o Don BEIJAR ele ...porra Jin... Caralho!! Tô puto...que merda é essa aqui ??

Joguei o tablet com a entrevista do Don dizendo que o Jimin era seu futuro marido.
Jin pegou o tablet e começou a ler...foi ficando com o rosto vermelho. Estava com raiva também.

JIN - Jimin não teve culpa...

Acabei gritando...

JK -- E de quem é a culpa? Minha?? (Passei a mão no meu cabelo o puxando para trás, com raiva tentando me acalmar).

Minha voz alterada deve ter acordado o Jimin, pois logo ele chegou na sala e veio feliz pular no meu colo. Eu estava com raiva, sabia que ele não tinha feito nada errado, mas saber disso não aplacava minha raiva.
O coloquei de volta no chão.

JK -- Sua festa ontem foi boa??

Cuspi as palavras ...

JM -- Sim...mas isso não é importante...como você está?

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora