19 - NÃO ME QUER ? TEM QUEM QUEIRA !

3.2K 480 14
                                    

€ JEON JUNGKOOK

O domingo foi mais estressante ainda, reunido com meu pessoal da segurança e com C.I. (Central de Investigação). Juntamos as informações.
C.I. já tinha as filmagens do dia da fuga, já sabíamos quem era o outro fugitivo e que infelizmente os dois eram os responsáveis das mortes. O pai de Ryon também estava presente e sua dor era visível a todos os presentes.

O outro fugitivo era interno da clínica com vantagens, ou seja, já estava lá a tantos anos em tratamento que trabalhava na clínica auxiliando na recepção.
E dessa forma o Ryon o convenceu a ajudá-lo. Os depoimentos dos outros funcionários e dos pacientes confirmaram que Ryon cercava o outro por mais de um ano. Talvez já planejamento sua fuga.

A linha de investigação agora era saber de onde vinha o dinheiro que os mantinham escondido.

chefe de investigação --
Precisamos descobrir como eles conseguem o dinheiro, seguir o dinheiro sempre é mais fácil.

Pai de Ryon -- Isso eu posso responder...o Ryon recebeu a herança da mãe dele quando fez 18 anos e ele sempre cuidou dos investimentos, a justiça bloqueou seus bens quando foi preso, mas acredito que ele mantinha contas no exterior, provavelmente em títulos de investimento. O dinheiro está vindo dessas contas.

Chefe de investigação -- Obrigado senhor, vou solicitar investigação na central de divisas. E ...lamento pela sua dor!

Ele assentiu... Todos percebiam como estava sendo doloroso para um pai ouvir sobre a crueldade de seu filho.

Encerramos a reunião, fui para minha casa, precisava descansar, mas antes precisava falar com o Jin.

☎️

JK -- Boa tarde Jin!

JIN -- Oi...boa tarde... Como você está? E como foi a reunião?

JK -- Estou bem, somente muito cansado. E a reunião foi proveitosa...acho que Estamos no caminho certo.
Jin... Como ele está? Depois do tumulto ontem eu tive que ir embora...

JIN -- Sei...foi relaxar com a ômega! Acho que você perdeu o direito de saber do Jimin...

A voz do Jin indicava que ele estava pra lá de chateado.

JK -- Não aconteceu nada do que você está supondo.
Me desculpa Jin... Eu estou confuso com o que sinto pelo Jimin. Não consigo tirar ele do meu sistema...mas entro em Pânico de não ser bom o suficiente para o fazer feliz ... ( Me sinto sem energia de me explicar, quando nem eu mesmo me entendo).

JIN -- Você não teve nada com aquela ômega?? Posso confiar na sua palavra?

JK -- Jin... Não consigo nem dormir de tanta preocupação com o Jimin, você acha que meu pau ia conseguir subir? Ou que meu lobo ia deixar acontecer algo?
Não tive nada com ela e nem pretendo ter.

JIN -- Sendo assim eu te respondo. Ele está mal...mas está empenhado em seguir em frente e o alfa que gosta dele é muito carinhoso e atencioso, acho que você pode relaxar... O seu desejo de que Jimin te esqueça pode acontecer e talvez já esteja acontecendo....

Rosno e travo a mandíbula para não xingar meu amigo.

JK -- Você está afim de me irritar, é isso Jin?

JIN -- Meu amigo... eu sempre soube que o Jimin é o remédio certo para seu coração ferido, mas você só pode se curar se quiser tentar...
Mas você disse para ele e para mim, mais de uma vez que não o quer na sua vida.
Então vou apoiar sim o meu sobrinho, quero ele feliz.
E ele não poderia ter escolhido um alfa melhor para seguir em frente, Myani é uma gracinha de menino.

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora