11- ALFA IDIOTA!

3.7K 486 40
                                    


€ JIMIN

Passei o domingo todo ansioso na esperança dele entrar em contato comigo.
Apesar de continuar dizendo
que não era uma boa pessoa para mim, me pediu um beijo...
E é por isso que me agarrei na esperança.

Não consigo esquecer a noite em que transamos...acho que ele esqueceu, afinal  sou só um menino inexperiente.

Alterno entre a raiva e a angústia pelo desprezo dele.

Tenho que dar um jeito de seguir em frente, como fiz em todos os momentos tristes da minha vida.

A noite nem dormi direito...Aghh...alfa idiota.

⛏️⏳

Horário escolar ...deixou de ser um prazer para ser tortura... Não quero vê-lo, preciso tirar ele do meu sistema...

Primeiro tempo de aula, comecei a me sentir estranho...a luz e os cheiros estavam me incomodando.

JM -- Suga... estou com dor de cabeça, acho que a luz está me irritando.

SUGA --Quer ir para a
enfermaria?

JM -- Não...só quero sair daqui da frente...minha carteira fica embaixo da luminária...

TAE -- Minie...você não está entrando no cio??

JM -- Nãaoo... Gente é só um incômodo ( na realidade fiquei preocupado, só me senti assim uma vez...um dia antes do meu acidente de carro e na verdade nunca entrei no cio).

JM -- Professora...eu não estou me sentindo bem...posso me sentar na última carteira perto da janela?

PROFESSORA -- Você não prefere ir na enfermaria e depois para casa?

JM -- Não há necessidade... é só um mal estar temporário.

PROFESSORA -- Pode sim Sr. Park...e se piorar me avise, ok?

No intervalo ao sair, avisei os meninos que iria na enfermaria, pedir um analgésico...mas na verdade iria me esconder na biblioteca. Estou muito sensível...não quero ver a cara daquele alfa ranzinza.

€ JEON JUNGKOOK

Passei o domingo todo em luta com meu lobo...ele quer que eu procure o Jimin...
Eu não sei lidar com as emoções dos ômegas...são muito sensíveis, prefiro não me envolver emocionalmente.

Hoje trabalhei na força do ódio...sei que fui insuportável com todos na empresa...até rosnar para um alfa idiota no trânsito eu rosnei...

Cheguei na escola e não vi o Jimin no pátio...será que ele vai continuar a fugir das aulas?

Quando entrei na sala senti seu cheiro mais forte que o normal. E sua mesa estava vazia.

JK -- Sr. Park Yoon-gi...onde está seu irmão?

SUGA -- Ele foi à enfermaria, não estava se sentindo bem!

JK -- Melhor você ir ver como ele está. Pode ir... ( Ordenei impaciente).

Voltei a atenção à aula...mesmo estando preocupado.

Yoon-gi voltou e me chamou para fora da sala.

SUGA -- Sr. Jeon, ele não foi à enfermaria e nem para a secretaria. Sei que ele não saiu da escola, mas estou preocupado.

JK -- Eu sei onde ele está...vou buscá-lo. Não me olhe assim...( Suga estava desconfiado). Ele anda zangado comigo por um mal entendido. Vou passar uns exercícios e vou atrás dele. Tome conta da turma.ok.

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora