6 - FOI POR POUCO !
€ JIMIN
Saí bufando de novo da sala de aula...ele sempre consegue me amolecer e depois me irritar.
Encontrei com os meninos no pátio. O Jiher colocou o braço no meu ombro, quando eu ia tirar e dar uma bronca nele pela intimidade que não lhe dei, vi o Jeon saindo do escritório com o Nam e a ômega, esta que logo tratou de segurar no braço do Sr. Jeon.
Fiquei tão aturdido, que esqueci do Jiher.Eles passaram em sentido do estacionamento. Para onde estávamos indo também.
Acabei de ter certeza, afinal a ômega entrou no carro do Jeon com muita intimidade.
Tirei o braço do rapaz do meu ombro assim que o carro deles saiu.
JM -- Presta atenção, garoto! ( Falei com o Jiher).
A próxima vez que você colocar as mãos em mim sem minha autorização, eu vou quebrar seu braço e sua cara! Entendeu ?Jiher -- Que isso ômega, que brabeza é essa? Vo...
Não esperei nem ele terminar, torci a mão dele até ele se curvar para mim.
O meu irmão só ria ...
SUGA -- Te falei otário, para tu não mexer com ele...
Só para te avisar ...ele é faixa preta em taekwondo...se você não luta, melhor não mexer com ele...kkkk.JIHER -- Tá, tá...solta...ok já entendi.. desculpa...
Mas você vai poder me emprestar as anotações?
Eu sou ferrado em física e as provas estão perto!JM -- Sem problema, vou trazer amanhã para você. Mas não esqueça o que te falei!
Estava me sentindo um pouco culpado, afinal sem ele saber, usei o interesse dele, para não ficar por baixo com a atitude do Jeon.
Fomos para casa. Assim que cheguei fui tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar. Ainda estava em dúvida se ia ou não na casa do sr.Jeon. Mas como prometi para o garoto, vou ter que ir e dar de cara com aqueles dois.
Troquei de roupa, coloquei uma bermuda caqui, uma camisa de manga comprida, de tecido fininho...branca e meu tênis cano longo. Sei que estou gostosinho, pois quando me visto mais despojado sempre recebo elogios na rua.
JM -- Estou de saída Suga... não precisa me esperar...
SUGA -- Onde tu vai criatura? Tá saindo com alguém e não me contou?
JM -- Claro que não!! Deixa de ser enxerido... ( me aproximei dele e segurei na sua bochecha)
Não se preocupe meu cubinho de açúcar...não vou demorar...Peguei minhas chaves e meu celular e fui à casa do Sr. Jeon...
Quando cheguei na portaria, entrei sem problema ao me identificar, acho que ele tinha certeza que eu viria.
Toquei a campainha e logo ele apareceu, seus olhos estavam me secando...
arrepiei todo meu corpo com o olhar dele.JM -- Senhor...vim buscar meu caderno ... ( Disse com a voz baixa, não queria chamar a atenção da ômega dele e nem mesmo entrar em sua casa.
De preferência iria esperar ali na porta mesmo.JK -- Entre... me acompanhe ao escritório, deixei lá separado.
JM -- Não preciso entrar, aguardo o senhor aqui, não quero incomodar vocês!
Jeon segurou em meu braço e me puxou para dentro, fechando a porta.
JK -- Não vai incomodar em nada, está esfriando, não vou deixar você do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...