€ JIMIN
O Sr. Bang entrou no apartamento muito sério...meu coração estava na boca...só pensava na pior das hipóteses.
SR.BANG -- Boa noite! Srs. Kim, Sr. Park!
Nanjoon juntou- se a nós, quando ouviu o interfone.
JIN -- Boa noite...entre e nos diga o que houve, para você estar aqui nessa hora!
Nanjoon o levou até a sala e sentamos para aguardar as notícias.
SR.BANG -- Houve um acidente... O Sr.jeon e a detetive Jiane estão bem, neste momento ainda estão no hospital. Mas logo serão liberados.
Já estava em pé...pronto para ir para o hospital.
JM -- Qual hospital? Vou só trocar de roupa para irmos!
SR.BANG -- Espere Sr. Jimin...tenho ordens rígidas de não deixá-lo ir ao hospital... Deixei um novo telefone com ele para vocês se comunicarem por hoje. Assim que ele estiver em casa vai te ligar.
Eu estava muito nervoso...
JM -- Você não mentiria para mim, não é Sr. Bang?? Ele está lúcido e sem risco de morte?
SR.BANG -- Fique tranquilo sr.Park, ele está bem!
JM -- Então me passe o número dele, preciso falar com ele agora...
SR.BANG -- Não tenho permissão!
JM -- Ok...sem problema...Tio Jin...vou precisar do seu carro... Vou trocar de roupa e passarei por cada hospital próximo ao restaurante, até achá-lo.
Me dirigi ao corredor dos
quartos..
Escutei um suspiro fundo do Sr. Bang.SR BANG -- Sr. Park ... Espere...se acalme. Isso não ajudará na situação.
Parei ...e já ia lhe responder com palavras malcriadas quando ouvi tio Jin.
JIN -- Você não conhece meu sobrinho... Ele fará exatamente o que falou!!
NANJOON -- Jimim...irei com com você!
Tio Nan levantou e me seguiu..
SR.BANG -- OK ...OK... aqui o telefone...o número 1 da agenda.
Sr. Bang bem a contra gosto me entregou o telefone.
Fui para o quarto falar com Jeon.☎️
JK -- Alô!! Sr.Bang???
JM -- Oi... Sou eu! Onde você está?
Minha voz sai chorosa...mesmo eu me prometendo não chorar.
JK -- Oi amor... Estou ainda no hospital...que voz é essa?? Você não está chorando, né???
Engulo à seco ...
JM -- Não ... Não estou chorando...( acabei de falar e as lágrimas desceram). Kook...deixa eu ir te ver...por favor!! ( A cada palavra uma fungada de choro).
JK -- Não pode amor....é muito perigoso! Aquele desgraçado quase nos matou hoje. Ele tem um hacker muito bom...estamos trocando de número (chip), várias vezes... Para ele não nos seguir e mesmo assim ele descobriu onde estávamos jantando.
JM -- Como você está?? Onde machucou? E a detetive está bem?
JK -- Bati a cabeça levemente quando ele fechou nosso carro. Ela está bem, sem ferimentos, por ser instrutora de luta, se protegeu na hora do impacto.
A intenção dele era machucar o lado da passageira, bateu na lateral do carro e foi à frente para retornar e vir de frente, só não fez, porque a equipe de segurança emparelhou dois carros ao nosso lado e atiraram no carro dele ... Ele arrancou com o carro, mas nossa equipe não conseguiu pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...