€ JIMIN
Ontem depois que Jeon me deixou no apartamento com um monte de seguranças espalhados no prédio, foi para sua casa e de lá para a escola. A noite voltou ao apartamento ainda tentando me convencer a não ir para escola...
Voltei para minha casa, com Suga na minha cola. Achei melhor ficarmos em casa. Jeon mandou duas alfas fêmeas para fazerem minha segurança dentro e fora de casa.
Retornei às aulas na terça-feira, foi bom rever o pessoal e organizar minhas tarefas.O jantar de Jeon com a Jiane seria hoje. Fizemos questão que fosse num restaurante bem badalado, onde vários artistas e vips frequentam, fotos e sites de fofoca estavam antenados...
Afinal, um dos solteiros mais cobiçados da cidade mantendo encontros com a mesma ômega por mais de duas semanas era notícia quente.
Alguns sites orquestrados por nós, vazou a informação que eles se conheciam há muito tempo, da época que Jeon estudou fora do país.Confesso que fico com um gosto amargo na boca. Após o jantar ele se comunicou comigo através do laptop. A agência designou um para ele também.
Eu estava desolado... não queria que ele percebesse, afinal tudo isso foi ideia minha. Mas saber que meu alfa estava abraçando outra ômega, me deixou para baixo.
Após desligar o laptop, fui me deitar... Não conseguia dormir.Era mais ou menos uma e meia da manhã, quando senti um movimento na porta do meu quarto. Levantei assustado já me preparando para me defender. Minha porta estava trancada, ouvi a tentativa de abrir a porta e depois umas batidas.
JK -- Amor ...abre...sou eu...
Corri para abrir a porta e me joguei em seus braços.
JM -- Quase morri de susto... (minha voz estava rouca e assustada).
JK -- Desculpa...sua voz estava tão quebrada no vídeo conferência, que não consegui dormir... Tinha que te ver.
Jeon afundava o nariz me cheirando o pescoço e lambendo minha pele. Afoito e agitado.
Fomos andando agarrados para minha cama. Jeon tirou sua camisa ficando só de calça de moletom. Deitamos agarradinhos e nos beijamos muito, até estarmos saciados um do outro para podermos conversar.JM -- Não consegui dormir também. (choraminguei).
Desculpa amor... queria ser forte, sei que você está arrasado com tudo isso... mas quando penso em você com outra ômega, minha cabeça pira!!Estava agarrado em seu corpo,igual a um bebê que pede proteção.
JM -- Não tenho medo por mim. Tenho medo do que ele possa fazer com você e com os que eu amo, por isso estou aceitando tudo isso, mas... dói para caralho.
JK -- Eu sei ... Entendo e te agradeço por ser tão forte e maduro para estar ao meu lado neste verdadeiro furacão que minha vida se tornou.
Aguenta mais um pouco...logo vamos pegá-lo.JM -- Preciso te contar algo...Esses cordões, puxei o meu de dentro do pijama, e toquei no dele. Pertenceram aos meus avós, que herdaram de seus pais, e foram passando de geração em geração. Sempre dado ao filho mais velho, independente de ser Alfa, ômega ou beta. Sou de uma linhagem de lúpus, assim como você.
Existe uma história antiga que quando dois lúpus se encontram, o universo prepara para eles um teste.
E se eles passam neste teste, tornam a se encontrar na próxima vida...
Eu sinto que te conheço além deste tempo. E que esta não é nossa primeira vida juntos...
Não sei se você acredita nisso...mas eu acredito e sabendo disso eu fico mais forte para lutar por nós!!Jeon estava pensativo...
JK -- Eu acredito meu bebê... E para falar a verdade eu achava que tínhamos uma história além desta...meu lobo e sua loba ... eles têm segredos... e...essa questão da voz de alfa ainda não entendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...