€ JIMIN
Antes de terminar o intervalo, a secretária do Nam veio me chamar.
RM -- Entre Jimin...
JM -- Boa tarde Sr. diretor! Em que posso ser útil?? ( Pergunto, fazendo gracinha).
RM -- kkkk.. entra logo garoto... Você e Suga estão bem??
JM -- Sim... Tudo em paz.
RM -- Você sabe que seu colega de turma o Joe, foi operado, certo?
JM -- Sim... E imagino que você vai precisar que eu grave as aulas e repasse para ele, é isso?
RM -- Isso...você já conhece o procedimento. Só que temos um problema! A maioria dos alunos são filhos de empresários e esse meio é um círculo muito pequeno, a maioria se conhece.
JM -- Sim...mas qual o problema?
RM -- O problema é o Jeon... A aula dele não poderá ser gravada. O pai do aluno o conhece e se por um azar ele ver a gravação...poderemos ter algumas especulações.
Você sabe que o projeto ainda não foi divulgado pelo governo.JM -- Entendi...e o que você sugere?
RM -- Estou sobrecarregado...
ando cheio de entrevistas para o cargo de dois professores para o ano que vem, fora o projeto...
Gostaria de pedir a você que assuma isso para mim. Converse com o Jeon, para resolver o problema das gravações. Veja se ele tem alguma solução.
O aluno ficará afastado por 20 dias.Eu estava em Pânico...tudo que não quero agora é conversar a sós com o Jeon...
JM -- Tiiioo...( Falo choramingando. Só o chamo de tio em situações extremas...e ele sabe disso).
RM -- Desculpa pequeno, mas estou te pedindo por saber que você dá conta! Ele não vai te morder...
JM -- Tá... ( Se ele mordesse eu até gostaria mas ele não me quer por perto e isso mágoa muito).
Saí da diretoria direto para a sala dos professores.
Bati na porta e me mandaram entrar.
Quase todos estavam ali.JM -- Boa tarde!
PROF(S) -- Boa tarde!! Diga Jimin? Algum problema?
JM -- O diretor já avisou a vocês do aluno que está operado? Começarei com as gravações das aulas amanhã! Tudo bem para os senhores?
PROF(S) -- Sem dúvida Jimin... Estamos às ordens! Bom você avisar, amanhã estaremos mais arrumadinhos! (O professor de literatura sempre de bom humor).
Como estava próximo do sinal tocar os professores foram saindo.
JM -- Sr. Jeon? Posso falar com o senhor?
JK -- Seja rápido já está no meu horário!
JM -- Não vai demorar! É a respeito das aulas gravadas. O senhor pode me encontrar aqui após as aulas? Isso é um pedido do Namjoon!
Ele me olhou estranho, como se quisesse fugir de qualquer contato comigo...Ahhh... Isso machucou.
JK -- Ok.
Saiu da sala antes mesmo de mim... Minha presença deve ser um insulto para ele...mesmo sem ânimo me dirigi para a sala de aula.
⛏️⏳
Após o término das aulas eu estava guardando o material, quando o Myani apareceu na porta...
O Jeon também estava guardando suas coisas... Fechou a cara e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...