€ JEON JUNGKOOK
Saí do apartamento do Jin com uma angústia muito grande...
tinha medo do Ryon machucar o Jimin.Mas sendo honesto comigo mesmo, é mais provável que eu machuque e magoe muito mais o Jimin.
Sou muito frio...nunca tive um relacionamento real. Antes da tragédia com a Lee, eu ficava uma noite e outra com as ômegas que não se importavam, assim como eu, em ter um relacionamento.
Com a Lee foi mais uma amiga querendo confortar um amigo angustiado. E depois de tudo aquilo, eu me culpava por ter sido tão insensível com os sentimentos (mesmos que loucos) do Ryon. Achava e acho ainda hoje, que não sei como amar.O Jimin desperta o meu lobo, e em mim, um sentimento de proteção, mas tenho medo de ser esse lupus insensível que o Ryon gritava para min enquanto está sendo levado e preso.
Segui para a minha empresa, além do projeto da Sonda lunar, temos vários outros trabalhos em parcerias com vários países. E hoje tenho reuniões dentro e fora da empresa. Mas antes quero saber do chefe da segurança como anda a investigação sobre o paradeiro do Ryon e também solicitei junto à justiça um parecer sobre a fuga do Ryon, quero saber quem o ajudou a fugir.
€ JIMIN
Se tem algo que me incomoda, eu encaro de frente, não permito me esconder de nada e de ninguém. Se estou em perigo, vou descobrir quem está por traz disso.
☎️
JM -- Mano... preciso conversar com você, tem algo acontecendo e preciso descobrir o que é.
SUGA -- Sim... estou ciente dos seguranças, mas ainda não tinha certeza se era algum problema nosso pessoal ou com a empresa.
JM -- É comigo, porém em relação ao... J... ( me calei, não era seguro falar por telefone). Acho melhor falarmos pessoalmente!
SUGA -- É sério assim? Então é melhor mesmo conversarmos pessoalmente. Venha para a empresa.
....⛏️⏳
Chegando à empresa, fui direto para a sala do Suga...
JM -- Oi... Maninho... Sua sala é segura? Ninguém entra sem avisar?
SUGA -- Sempre batem, porém é melhor trancar. Me conte tudo que você sabe, para pensarmos em conjunto.
JM -- Ha alguns dias percebi os seguranças, só que como te falei, achei que o tio Jin tinha colocado eles na nossa cola, achei que você também tinha. Mas hoje descobri que foi o Jeon. Ele não queria me explicar e o tio Jin também não quer ou se sente mal em relatar o que parece ser um segredo do Jeon.
Mas o Jeon me disse hoje com essa palavras... ( Relatei ao Suga tudo o que o Jeon me falou no apartamento e o aviso de cuidado do tio Jin).SUGA -- É algo grande...e pelo que o Jeon te disse, algo sujo...
Vou ligar para aquele detetive que nos contratamos para investigar o acidente dos nossos pais ...Cortei a fala do Suga, aflito...
JM -- Não...não!! Se isso vazar pode prejudicar a empresa do Jeon, em relação ao projeto "secreto".
Vamos fazer isso em segredo, só nós dois. Investigaremos primeiro as mídias e usaremos seu talento de hacker nos sites da faculdade no período que tio Jin estudou lá, alguma coisa nós vamos encontrar.SUGA -- Ok... Vamos fazer isso aqui, o sistema de segurança desses computadores são os melhores. Ninguém consegue me rastrear por aqui.
Só preciso adiantar meu serviço hoje aí faremos isso amanhã antes da escola, você virá comigo cedo e hoje mesmo vou mandar a equipe de TI, instalar outro computador aqui na minha sala.
Vamos rastrear a vida do Sr. Jeon chato jungkook
Kkkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...