33 - MOMENTO DA VERDADE.

2.5K 365 26
                                    

Esse capítulo contém violência.
Se você for sensível não leia!   

 
     

           €   JEON JUNGKOOK

Ódio e desespero me dominou, como pude deixar  acontecer!
Jimin está lá fora ...
Quero acreditar que está vivo e bem, mas só de pensar no que Ryon possa fazer com ele, já faz me engasgar de ódio!

Estamos agora na sala de vídeos aguardando a análise das câmeras. Percebo um agente trazendo um tablet para a detetive Lisi, suas feições se fecham e ela me olha rapidamente.

Juro por tudo que for mais sagrado para mim, se Jimin morrer,  vou caçar e matar o Ryon com minhas mãos.
Me dirijo até ela.

LISI -- Sr. Jeon...Ryon enviou esta imagem...

Me estendeu o tablet com receio e tristeza no semblante.
Meus olhos não conseguiram segurar minha dor... Lágrimas grossas desciam pela minha face.

Junto à imagem de Jimin ensanguentado e jogado no chão, a mensagem:

"PARA O GRANDE CEO JEON JUNGKOOK, UM PEDAÇO DE CARNE SEM BRILHO E SEM GRAÇA . Aproveite para vê-lo, antes de seu descanso eterno.."

O grande CEO Jeon jungkook estava quebrado...e me sentindo tudo, menos grande. Meu bebê todo machucado, encolhidinho.
Senti tanta dor que liberei meu lobo, que rosnava e explodia de raiva.

JK -- LIGUEM AGORA PARA O JIN, DESCUBRAM SE AQUELE VELHO CONTOU ALGUMA COISA! 
E DELEGADO... REZE PARA
MEU ÔMEGA SOBREVIVER... POIS NÃO SOBRARÁ NENHUM DE VOCÊS COM VIDA SE ELE NÃO VOLTAR...

Lutei para voltar ao controle, eu e meu lobo partilhamos a mesma dor.
Mas agora preciso mais do meu lado racional que do meu instinto.
Meus olhos foram voltando à  cor natural e minha voz normalizou.

LISI -- Falei com o sr. Jin...
o Sr. Yossin disse que houve um período que Ryon foi tirado dele pela mãe e que ela desapareceu com o Ryon por quase 10 meses.
Ele contratou vários investigadores para achá-lo. Quando o encontrou ele estava desnutrido, machucado e desequilibrado mentalmente, tinha somente 9 anos de idade, então o Sr. Yossin tem certeza que Ryon não se lembra de onde foi encontrado. Mas devido ao desespero da situação ele revelou o local, é uma fazenda antiga situada a 150 km daqui ao leste. Nos passou a localização aproximada, por não lembrar mais do local.

JK -- Prepare todos da sua equipe, pois vamos  vasculhar a região com os seus agentes e com o meu pessoal.

Detetive --  Srta. Lisi...o sinalizador foi ativado...temos a localização...

Suspirei aliviado ... Rezo para Jimin ainda estar vivo.

                    €  JIMIN

Senti os flash das fotos em meu rosto... Eu teria pouco tempo após ele enviar as fotos.

Assim que saíram do quarto, me arrastei para o canto do quarto, em que a porta quando abrisse não me visse de imediato. Girei meu cordão e o tirei para verificar o Chips, pois a demora do resgate me indicava que tinha algo errado com o sinalizador.

Assim que tirei,  verifiquei que o Chips estava fora do lugar, provavelmente durante o meu rapto, quando me jogaram dentro do carro, deve ter soltado. Encaixei ele e rezei para que não estivesse quebrado. Devolvi ao meu pescoço.
Meu rosto estava muito  dolorido, mais meu corpo, graças ao colete, estava sem grandes estragos. Levantei indo para o banheiro, lavei meu rosto tirando o sangue, estava bastante ferido e inchado. Me preparei para lutar, morreria, mas não iria me entregar numa bandeja.

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora