8- TENTAÇÃO!

4.2K 596 120
                                    

Vai ter 🔥no parquinho.

€ JIMIN

Ainda me sinto fraco, mesmo depois de me alimentar.
Estou com sono...meu irmão dorme cedo e queria dormir aqui no quarto comigo...mais o bichinho ronca muito...não dá!!!

A chuva continua forte ... Certamente será um show de relâmpagos, odeio o barulho estrondoso das trovoadas.
No acidente dos meus pais chovia com relâmpagos e trovoadas. Não que eu tenha algum trauma em relação a isso, somente me assusta pra caralho...

23:00....24:00... 1:00...sono cadê você menino???

Já estou nervoso com os estrondos...

JM -- Céus!!! Quem está aí?? ( Do nada tinha um vulto gigante saindo do closet ).

JK -- Sou eu...( disse acendendo a luz).
Por que ainda não está dormindo?

Veio caminhando para o meu lado. Pegou o termômetro para aferir minha temperatura.

JK -- Está sentindo alguma coisa? Quer um chá?
Não está com febre ( diz depois de verificar o termômetro).

JM -- Não estou conseguindo dormir, as trovoadas me assustam bastante!

JK -- O que posso fazer para ajudar??

JM -- Cafuné...( disse brincando).

Mas ele levou à sério...
Ele levantou o lençol, sentou na cama, me puxou para o seu colo e fez cafuné nos meus cabelos...

JM -- Sr. Jeon euuu ... estava brincando...( Tentei levantar a cabeça do seu colo).

JK -- Jimin... Fique quieto e vá dormir...

Fui fechando os olhos até cair num sono pesado.

Acordei pela manhã com o grito do Suga...

SUGA -- Que porra é essa???

Eu estava totalmente em cima do Jeon... Sério... totalmente...
Ele me abraçando e eu confortavelmente em cima dele.

Eu acordei assustado e o Sr. Jeon também. ( Ele não gosta de se explicar...e nem de ser chamado a atenção).

JK -- Caralho Yoon-gi... Isso é maneira de entrar no quarto dos outros e de acordar alguém???

Enquanto ele falava eu tentava sair de cima dele...mas ele continuou me abraçando e não deixando eu me mover nem um centímetro para fora do seu corpo. E quanto mais eu me mexia, mais firme ficava seu aperto.

JK -- Nos dê licença Yoon-gi... feche a porta e nos aguarde lá embaixo para o café.

Falou com tanta autoridade que meu irmão obedeceu na mesma hora, impressionante!

Fiz força novamente para sair de cima dele, mas agora ele me soltou...

JM -- Por que você me segurou...( falei com raiva). Meu irmão ficou pensando besteira de nós dois.

JK -- Se você saísse de cima de mim seria pior... ( disse já saindo da minha cama).

JM -- Pior?? Por que?? ( continuei a falar irritado)

JK -- Por isso... ( virou de frente para mim)

Ele estava duro, não uma ereção matinal meia boca, era duro mesmo e que dureza...

Eu arregalei os olhos, corei até a alma ...e esquentei de novo...
A porra do meu lobo está querendo acabar comigo. ( Isso é só uma desculpa, pois esse meu lobo caduco nunca falou comigo).

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora