€ JIMIN
Quando acordei estava feliz...
Procurei JK na cama mas eu estava sozinho ...
Estava me sentindo bem mais forte, separei uma roupa para ir à escola.
E novamente " emprestei " uma
camisa de Jeon.
Tomei banho me vesti e desci para tentar achar meu professor gostosão...
Meu....
Kkkkkk....é bom me iludir!!!Procurei na cozinha, na sala, não o encontrando perguntei a Sra. Hien onde ele estava, ela me informou que o acharia no escritório...
Jeon estava no telefone de costas para porta olhando pela janela, parecia bem nervoso. Resolvi ficar quietinho até ele terminar sua ligação.
JK -- Eu já te falei que não!!! Não quero... Não gosto de ômega macho. Não ...você não sabe o que eu quero...
Entenda... Para uma situação casual serve... mas para definitivo...nem pensar!Eu estava com a garganta seca e os olhos arregalados... Me senti péssimo em estar ouvindo aquilo.
Nisso Jeon vira e me vê, tampa o bocal do telefone e praticamente rosna para mim.
JK -- O Que Você Está Fazendo Aqui!! Não te autorizei entrar em meu escritório!! ( Continua falando alterado).
Meus olhos encheram de lágrimas, essas que eu não poderia derramar.
Nem o respondi, virei as costas e sai do seu escritório e de sua casa.O ouvi me gritar para esperar...
Assim que cheguei na estrada, peguei um táxi para a minha casa.
Liguei para o Yoon-gi, que essa hora deveria estar na empresa, o avisei que já estava em casa.
Ele ficou preocupado, mas o tranqüilizei dizendo que já estava ótimo. E que a tarde iria para à escola.Nunca me senti tão humilhado. Ouvindo o absurdo que ele falou, foi uma facada no meu peito, juntando com a grosseria só posso chegar a uma conclusão...
O Sr. Jeon é um canalha.Não quero nem vê-lo nem falar com ele. E falando no canalha, ele está me ligando. Prefiro desligar o telefone.
€ Jeon jungkook
Idiotas!!! Não fazem nada certo!!!
Desligou o telefone, irritado com tanta incompetência do órgão americano.Céus!! Descontei no Jimin...
Saí do escritório fui até a cozinha.
JK -- Sra. Hien, a senhora viu o Jimin?
Sra. Hien-- Depois que ele foi atrás de você no escritório, não o vi mais.
Assenti... subi as escada, fui ao seu quarto, ao meu e no de Yoon-gi...todos vazios...
Inferno...ele deve estar muito chateado com a minha grosseria.
Não está atendendo... está desligado. E hoje o dia está um inferno na empresa.
Não queria te magoar Jimin...mas talvez seja melhor assim...€ JIMIN
Chegando em casa, tomei um banho... deitei para descansar.
Acordei na hora certa de fazer uma refeição ligeira e ir para a escola.
Não posso me dar ao luxo de faltar aula.
Quando saimos da aula, disse ao Suga, que estava com dor de cabeça, e ia direto para casa, mas precisava que ele pegasse nossas coisas e meus remédios com a Sra. Hien.
Ele não questionou. Meu irmão me entende melhor que qualquer outra pessoa no mundo.⛏️⏳
Novo dia e estou praticamente curado do resfriado.
Nossas aulas estavam normais, no intervalo avisei aos meninos que eu precisava resolver algo com o Nam e fugi para a biblioteca, não quero ver a cara daquele alfa grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...