Vai ter um pequeno 🔥 no parquinho.
€ JEON JUNGKOOK
Esses momentos de leveza eram necessários para eu não surtar...
Minha vida pessoal estava uma montanha russa e cada dia que passa sinto mais necessidade de estar perto do Jimin, mas meus traumas com o ômega Ryon me fazem receoso de uma aproximação.
As vezes a tensão e o tesão são tão grandes que tenho vontade de agir como os homens da caverna...agarrar e levar para a minha cama.
Mas aí vem a lembrança de seus olhinhos cheios de lágrimas.
Não quero e não posso magoa-lo, preciso mantê-lo o mais afastado possível...Fui ao carro e busquei meus livros e materiais das aulas.
€ JIMIM
Tio Jin nos convidou para jantar e nos cedeu seu escritório para resolvermos como faremos a gravação da aula.
Depois da nossa crise de riso, ele desceu para buscar suas coisas, aproveitei para tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, quando voltou estava sério e calado novamente, só não estava mais com raiva.JK -- Obrigado pelo jantar Jin e obrigado também por tudo, sei que estou te incomodando, mas...
JIN -- Deixa disso JK...somos amigos, e acho que é mais seguro aqui que na escola...
Parecia que tio Jin não estava falando tudo...
Olhei para o tio Jin o indagando com os olhos e ele disfarçou ... Estranho!!!!JM -- Vamos então Sr. Jeon?? Quanto mais rápido começarmos mais cedo terminaremos.
JK -- Ok.
JIN -- Jimin não é melhor você dormir aqui? (Assenti).
Deixa que eu aviso ao Suga e mais tarde levo um chá para vocês.NAN -- Eu vou dormir, bom trabalho para vocês... amanhã irei cedo para a sua empresa JK, nos encontramos lá!
Assim que entrei no escritório, posicionei as duas cadeira ao redor da mesa do tio Jin, liguei o computador, caso precisasse- mos, mesmo o Jeon tendo trazido seu laptop.
JM -- Pronto Sr. Jeon... o que você quer que eu faça?
JK -- Parar de me chamar de senhor quando estivermos fora da escola já é um bom começo...
JM -- Ahh... Claro... Então como posso ajudar?
Depois de quase duas horas trabalhando, tio Jin bateu na porta e entrou com uma bandeja com chá e bolo.
JIN -- Dêem uma pausa... O chá está quentinho...
JK/ JM -- Obrigado...
JIN -- Vou dormir...não fiquem até muito tarde!
Veio, deu um abraço no JK e beijou minha testa.
JK -- Está cansado? Quer parar?
JM -- Não...estou bem. Só falta a última aula. Você que ainda tem mais coisas à fazer, minha parte está encerrando. Não vai comer o bolo?
JK -- Não...pode ficar à vontade, não sou muito de doces.
Quando você acabar pode ir deitar eu termino em casa e te envio...JM -- Nada disso, vamos terminar juntos.
Apesar da minha boa vontade, acabei bocejando e me espreguiçando...senti seus olhos percorrendo meu corpo.
JK -- Jimin ( sua voz saiu rouca).
Veja esse esquema se ficou fácil para você passar... ( Virou a tela para mim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...