28 - DISTRIBUINDO ISCAS.

2.8K 384 20
                                    


                 € JIMIN

Esta semana estaria ausente da escola por conta do "CIO" , Jeon porém compareceu à escola nas aulas de quarta-feira, precisávamos passar a imagem de normalidade para o Ryon e seus vigias.
Eu, detetive Lisi e detetive Jiane passamos a semana acertando os detalhes.
Jiane já estava infiltrada na empresa, com a ajuda do tio Nanjoon, ele a apresentou ao grupo de cientistas como sua assistente, deixou vazar a informação que ela e Jeon eram conhecidos desde a época que ele fez mestrado nos Estados Unidos.
Os contatos da C.I. eram realmente eficazes, as divulgações e vazamento nos sites de fofoca e pequenas chamadas jornalísticas eram de precisão cirúrgica.
Quando no sábado as fotos do coquetel vazaram nos pequenos grupos de adolescentes, pareciam aos olhos dos adultos uma bobagem. Porém o alcance é monstruoso...os acessos bem direcionados alcançam uma quantidade enorme de pessoas.
Chamando a atenção de quem nos hackeam.
A primeira isca foi lançada...

O cúmulo do absurdo é euzinho programar um jantar romântico do meu Alfa com uma ômega. Minha loba fica atormentando meu juízo ...mandando eu abrir o olho e não deixar nosso alfa tão soltinho ...

Conseguimos fazer uma reserva num restaurante conhecido por seu cuidado com a privacidade dos clientes. Era afastado do Centro.
As fotos seriam tiradas dos dois entrando no restaurante. Eles rindo e Jeon com sua mão nas costas dela. Ela deveria estar vestida como eu me visto. Para que fosse fácil a distância nos confundir. Mas que uma observação mais detalhada perceberia nossas diferenças.

Hoje, pleno sábado e eu me martirizando com o jantar que MEU ALFA teria amanhã.
Deixei meu laptop de lado e fui atrás do Jeon no escritório. Ele estava tentando resolver algumas pendências com Nanjoon, já que o mesmo estava dando suporte a nossa ausência.

Entrei e o vi muito sério na ligação. Esse afastamento dele da empresa num momento tão crítico do projeto, poderia afetar seus contratos posteriores.

Cheguei perto dele...ele virou a cadeira de frente para mim e bateu com a mão em sua coxa...
Sentei no seu colo, com as pernas em volta do seu quadril...afundei meu narizinho no pescoço dele, buscando seu cheiro ...
Sua mão livre passeava nas minhas costas, fazendo um carinho.
Esperei ele encerrar a ligação para conversarmos sobre o dia de amanhã.

JM -- Jeon ... A reserva para o jantar "romântico" já está feita. Amanhã às 20:00. Ela está hospedada no hotel Skypark. Você sairá daqui com o Sr. Bang, e trocará de carro, como já fizemos.
As fotos serão tiradas somente quando vocês entrarem. Ela já está com todas as instruções.
Deverão ficar lá por no máximo 2hs. E depois você à levará ao hotel subirá com ela e sairá de lá disfarçado. Só registrarão sua entrada, não sua saída. Sr. Bang estará por perto para te dar suporte.

JK -- Eu entendi que você quer confundi-lo, mas isso não fará ele ir direto para a detetive??

JM -- Ele não está certo de quem é ela! Está achando que nós estamos querendo engana- lo. No mesmo momento que você estiver no restaurante, eu estarei numa exposição de Arte do outro lado da cidade com o tio Jin, Nan e Yoon-gi. E seremos fotografados também...
Nossas fotos serão mais explícitas, pois a exposição foi muito divulgada e sua abertura está sendo disputada pela nata da sociedade.

JK -- Jimin... Não estou gostando disso...e se ele não caiu nessa da outra ômega e for atrás de você??

JM -- Então...
Todos os convidados foram selecionados à dedo.
Esse evento foi cuidadoso nos convites.
Você também não recebeu convite??
Tio Jin comentou que você conhece o artista!

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora