Atualização dupla!!!
Boa leitura!!******************************
€ JIMIN
Acordei no domingo com aquela sensação de ansiedade no estômago... Já estava com o laptop nas mãos, buscando o site de fofocas e as reportagens sobre o evento de ontem.
Entre as inúmeras fotos, tinham do Jeon dançando com a Jiane, e duas do Jeon a beijando!!!
Sim...isso mesmo!!!
" Jeon jungkook e a ômega loura aos beijos".
Na reportagem dizia que finalmente o CEO jovem, bonito e mais cobiçado de Seoul estava fisgado. E além das fotos tinham vídeos dos dois dançando e ela acariciando seus braços fortes! Respira Jimin....respira!Passei as mãos no rosto, em sinal de nervoso. Logo entrou uma sinalização de pedido de acesso para vídeo. Sabia que era o Jeon...
Permiti o acesso...JK -- JIMIN...você está em casa??
Sua fala estava cautelosa, com medo da minha reação. Resolvi atormenta-lo um pouquinho, fiquei sério e armei um bico!
JM -- Estou ... O que você quer?
JK -- Bebê ... Você já viu as reportagens não é?? Juro que não é verdade...
Fiquei preocupado, se o Jeon não me reconheceu, como que o Ryon iria achar que sou eu?
JM -- Alfa... Você viu as fotos direito?
JK -- Amor...não vi, passei o olho rápido e vi duas fotos de beijo ... Juro que aquilo só pode ser montagem, EU NÃO BEIJEI A DETETIVE...
Porra... Esses repórteres do inferno!Senti que Jeon estava ficando com raiva...
JM -- Alfa se acalme... Olhe as fotos novamente e com calma, vou te aguardar na linha!
Ele voltou ao vídeo mais nervoso ainda...
JK -- Somos nós!! Fique dentro de casa! Estou indo te buscar!!
JM -- Amor...se acalme por favor ... Estou seguro!!
Vamos nos encontrar no tio Jin, ele está nos esperando para o almoço!JK -- Esper...
Desliguei, levantei e fui me
preparar para sair. Tinha que chegar no tio Jin, antes do Jeon.
Assim que saí do banho...apitou o alerta de novo vídeo chamada.
Era a Lisi...Lisi -- Bom dia Jimin! Ele mordeu a isca e está com ódio mortal de o termos enganado! Assim como você previa!
Mandou uma mensagem para o celular do Sr.Jeon, bem pesada!JM -- Envie, quero ver!
Lisi -- Ok...estou enviando, mas precisamos ser rápidos, acho que vai tentar te pegar hoje mesmo, temos que agir antes do Sr. Jeon descobrir.
JIANE -- Bom dia Sr. Jimin...já te enviei!
******************************
Mensagem de Ryon para Jeon jungkook:MEU ALFA...MAU ALFA...
VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE SÓ EU QUE TE AMO!!
TENTOU ME ENGANAR COM ESSA ÔMEGA FALSIFICADA...MAS MEU INSTINTO SEMPRE ESTEVE CERTO.
O BUNDUDO É QUE QUER TE TIRAR DE MIM... NÃO É?? AVISA AQUELE LOURO FAJUTO DE BUNDA GRANDE QUE VOU PEGÁ-LO E QUE AQUELA CARA FOFINHA VAI SER RETALHADA EM PEDACINHOS... PODERIA ATÉ PEGAR LEVE JEON...
AFINAL, ELE É UM NENÉM AINDA...
MAS VOCÊS TENTARAM ME ENGANAR E EU NÃO PERDOO QUEM SE ACHA MAIS ESPERTO QUE EU. ACHOU MESMO QUE PODERIA ME ENGANAR ??? VÃO SE FUDER TODOS VOCÊS!
VOCÊS NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...