21 - MAIS EMPENHO PROFESSOR !

3.3K 480 42
                                    

€ JIMIN

Tio Jin me contou que jeon acreditou que eu ia "dormir" com Myani e como ele estava desesperado para impedir!!

Preferia não estar provocando o Jeon...mas ele continua agindo com indiferença, então vou continuar a provocar só um pouquinho mais.

A visitação à empresa dessa vez seria somente dois dias.
Este sábado seria a turma do Myani...e eu estaria junto, pois continuo sendo o responsável. Mesmo que agora o "professor", possa conduzir a turma, o Nan não me dispensou.

Assim que chegamos à empresa, fomos recepcionados pela ômega já conhecida nossa.
A surpresa maior é que Jeon se juntou e fez uma breve explicação do motivo dele "estar" como professor e quem realmente ele era.
Todos entenderam e até se animaram de conhecer um pouco da empresa que representava um projeto tão importante para o país.

Jeon seguiu à frente do grupo nos guiando para outro setor da empresa que ainda não conhecíamos.
O local tinha equipamentos grandes e um telão para observarmos o experimento nos mínimos detalhes.

Jeon continuava a me ignorar. Como sou meio desastrado me desequilibrei e para não cair segurei no braço do Myani, o mesmo passou o braço pela minha cintura, Jeon reagiu imediatamente, olhou diretamente para mão do Myani, passou a língua pela bochecha e me encarou.

Fingi não ver ele me olhando, cochichei no ouvido do Myani para me passar a água, que estava na mochila dele. Jeon parou de falar, nos olhou sério.

JK -- Posso continuar a explicação Sr. Park? Ou devemos esperar a conversinha de vocês terminar?

Myani que estava abrindo a mochila, parou na hora, me olhou para ver o que eu ia fazer!

JM -- Desculpa Professor, eu só pedi ao colega a garrafa de água que está na mochila dele.
Mas estou me retirando para não atrapalhar.

MYANI -- Mas Jimin, você não pode perder o experimento...

JM -- Não se preocupe My , hoje não é o dia da minha turma, estou apenas como supervisor do grupo.

MYANI -- Mas as outras visitações você aproveitou todas as aulas!! ( Myani estava bem chateado).

JK -- Você não precisa sair Sr.Park ! Basta ficar calado!

Fiquei extremamente envergonhado com a forma que Jeon falou comigo, além dos alunos, tinham os funcionários dele ali presente.

JM -- Estarei esperando a turma no hall de entrada, com licença!

Saí do laboratório muito chateado com a grosseria do Jeon, ele realmente sabe jogar pesado.
Fui para o hall e encontrei o alfa da visitação anterior, Lee Min.

LEE -- Jimin... Que prazer te ver novamente!!

JM -- Olá...como vai Lee?? (falei alegre).

LEE -- Melhor agora que te encontrei... Aquele dia levei uma bronca danada por ter passado o braço no seu ombro!
Desculpa mesmo, não estava sendo abusado... É que você me passou uma sensação de familiaridade...juro que não foi abuso! ( Sua voz estava aflita para se explicar).

JM -- Relaxa Lee, sei que não foi com maldade.

LEE -- Poxa, valeu! fiquei assustado...levei bronca do meu chefe e depois a secretária do todo poderoso, disse que não fui demitido por pouco...

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora