Vai ter 🔥 no parquinho com muito amorzinho...
€ JEON JUNGKOOK
Usando o chip descartável para entrar em contato com o chefe da C.I., marquei um encontro com ele e com o Sr. Bang. Achei melhor que nos encontrássemos na minha empresa. Levaria o Jimin, não arrisco deixá-lo sozinho.
Marquei com eles, na segunda- feira, esse domingo reservei para descansar dessa loucura toda que estávamos vivendo. Dormimos muito, assistimos filmes, comemos e fizemos amor...
Ele continuava dengoso... eu amando seu lado fofo e seu lado safado...Ah...sim ele é um completo pervertido na cama... Estávamos prontos para dormir quando resolvi deixar ele a par do que faríamos na reunião.JK -- Ji...andei pensando no que você falou, você está certo! Temos que atrair o Ryon...
Na mesma hora ele sentou no meu colo, animado. Antes de começar a falar eu o cortei!
JK -- Você não será uma isca! Isso não é negociável. Quero que você entenda que ele não tem nada a perder. Te matará sem nem mesmo piscar.
Jimin continuou me olhando sério, mas atento ao que eu iria propor.
JM -- E como você pretende atraí-lo?
Ele não é bobo e não se ilude fácil!JK -- O que você quer dizer com isso??
JM -- Não pense que não consigo te ler!!! Você vai tentar fazer ele pensar que você está interessado nele! Isso não vai funcionar...
Ele sabe que você o odeia!JK -- E o que você propõe?
JM -- Vamos irritá-lo...
Até o ponto dele começar a cometer erros!!JK -- Continua... Estou te ouvindo...
JM -- Por tudo que ouvi de você e do Jin, ele é narcisista. E acredita piamente que é o mais inteligente e o mais esperto. É aí que iremos pegá-lo. Teremos que ser sutis...cada informação que deixarmos ele ter, ele deve pensar que conseguiu por ser esperto.
Fiquei olhando e admirando meu ômega, lindo, inteligente e gostoso pra caralho...
JK -- Prepare um script de nossas ações, e levaremos isso amanhã para a reunião com a C.I. e com o Sr Bang.
Jimin pulou do meu colo e pegou o tablet, se concentrando no que escrever...
Quanto mais eu o olhava, mas entregue me via...passei minha mão por seus cabelos, prendendo atrás da orelha.JK -- Achei que nunca sentiria por ninguém o que você desperta em mim.
Ele parou o que estava fazendo, colocou o tablet na mesinha e virou de frente para mim...estávamos sentados na cama.
JM -- E o que eu desperto em você?
JK -- Vontade de viver!!! Não viver como tenho feito nos últimos 23 anos. Quando meu pai faleceu eu tinha apenas 8 anos, mas lembro perfeitamente tudo que passamos, a luta pela sobrevivência, a garra da minha mãe de nos manter juntos, quando todos nos viraram as costas.
Assim que cheguei na adolescência só tinha uma meta:vencer e dar à minha família um pouco de paz. Quando na faculdade resolvi relaxar um pouco, aconteceu tudo aquilo ...
Cheguei a conclusão que não nasci para ser feliz e ter a vida amena, fechei meu coração para qualquer desvio dos meus objetivos.
E aí você surgiu...quando entrei naquela instituição e te vi no colo de um alfa... Putz...nem sei explicar o que senti ...
Foi como se de repente a fogueira cheia de cinzas e apagada... Pegasse fogo, com labaredas altas e perigosas para a zona de conforto em que vivia.
Desculpa se te assustei naquele dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...