24 -DENGOSO e GOSTOSO!

3.9K 496 31
                                    

Oi...estamos na reta final...

Vai ter 🔥no parquinho....
Hot levinho....

_______________√°°√______________

(Versão do Jimin de seu desaparecimento)

€ JIMIN

Quando deixei a sala do Jeon, minha face estava banhada de lágrimas, minha mágoa era tão grande que só queria esquecer ele e aquela ômega....

"AMOR"...amor é meu caralho...ômega sem noção...minha vontade era de gritar para ela e para todos que ele era MEU ALFA...
mas se ele não me queria.... Como ele seria meu??
E essa verdade batia no meu coração, destruindo todas as argumentações da minha loba...

Corri para o elevador, mas quando ouvi ele me chamando, percebi que teria que entrar no elevador com eles...corri mais rápido para as escadas ...
Quando fechei a porta do andar atrás de mim, fiquei perdido...se eu descesse, logo teria que enfrentá-lo, não queria de forma nenhuma falar com ele, olhei para o lance de escada acima e resolvi ver qual andar seria aquele...e qual não foi minha surpresa ...
O Observatório que tanto amo...entrei e apesar da dor em meu peito, consegui me distrair com aqueles telescópios de última geração...o salão era lindo...além das plataformas de observação tinham várias poltronas no final do salão criando um ambiente de descanso para os visitantes... Depois de um tempo olhando tudo... Me senti cansado, procurei meu celular para ver a hora e descobri que estava sem ele...não lembrava de onde poderia ter deixado ele.

Bom...hora de ir embora eles já deviam ter ido para "seu compromisso" a um tempão.

Tentei a porta principal e estava trancada...não me preocupei...afinal a da escada estava aberta.
Grande engano...
Estava trancada também...

Fui para o pequeno escritório do salão, procurando um telefone ou interfone...
Não tinha telefone, somente um interfone que ligava à recepção e a um outro canal que não sei qual.... Usei o interfone e...tocou, tocou, tocou.... ninguém atendia...desisti.
Lembrei que hoje por ser sábado não tinha expediente normal.
Pensei em descansar um pouco e depois tentar o interfone novamente. E novamente ninguém atendia...entrei em desespero. E se ninguém me procurasse???? E se somente segunda-feira lembrassem de procurar aqui???

Fiquei angustiado, lembrando que meu alfa não iria lembrar de me procurar por estar acompanhado.
E aííí....lembrei de novo da ômega chamando ele de "AMOR". Inferno...
Doeu e dói muito não ser correspondido e ainda por cima ver seu amor com outra pessoa.

As lágrimas desceram novamente, deitei no sofá encolhido, abraçando minhas pernas, chorei tanto que acabei dormindo.
Quando ouvi ele me chamando, despertei de um pulo, meu rosto inchado de tanto chorar, voltou a ser banhado pelas lágrimas...

Corri para ele...naquele momento só sentia alívio dele estar ali...pulei no seu colo e dali não queria sair...
Meu alfa estava tão carinhoso me tirando dali, me mimando... Acho que toda tensão se resumiu em sono, ou seu lobo estava acalmando a minha loba...
Só queria dormir em seu colo... Quando chegamos no apartamento novo, fiquei sentado no sofá enquanto ele resolvia com o Sr. Bang.
De repente percebi que não conhecia aquele local, será que era aqui que ele trazia aquela ômega???
Bom ...a raiva substituiu o sono...

Exigi dele uma explicação sobre aquela ômega

Ele tentou explicar e complicou mais ... Então ela é o tipo dele?? Alfa idiota...

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora