20 - ALFA IDIOTA, VOCÊ É MEU !

3.4K 490 49
                                    




€ JIMIN

Saindo da escola fomos direto para o tio Jin, ainda estamos hospedados lá por segurança.
Estou muito irritado com o Jeon, o idiota saiu da festa com a omega, não me ligou no domingo e simplesmente tenta se esfregar em mim!!!
Pode??
Haaa não! Estou puto com ele. Não vou ser o ômega submisso que abaixa a cabeça quando o alfa quer brincar.
E ele vai ter que engolir o ciúme do seu lobo, pois eu vou mostrar a ele que não sou seu brinquedo.

Estava no meu quarto quando tio Jin chegou...

JIN -- Oi meu mochi...como foi seu dia? Ei...que cara é essa? O que houve?

JM -- Aquele alfa sem noção! (falo ainda com raiva e fazendo bico).

JIN -- Me diga o que aquele meu amigo perdido fez?

JM -- Tioooo... ele saiu com aquela ômega... não me ligou desde sábado e hoje depois disso tudo tentou me abraçar... O que ele pensa que eu sou?
Eu não aguento mais sentir o que estou sentindo...
(as lágrimas descem por meu rosto).

Tio Jin sentou ao meu lado na cama, me abraçou esperando eu me acalmar.

JIN -- Sabe Jimin, é muito difícil deixarmos as marcas do passado para trás, acredito que se o Ryon não tivesse aparecido agora, vocês já teriam se resolvido. Mas quando o Ryon voltou, toda a dor voltou ao coração do jungkook e pensar que ele possa te machucar está deixando o Jungkook louco!

JM -- Mas ...

JIN -- Deixa eu terminar de falar meu menino! Domingo ele ligou sim e querendo saber de você, eu fui bem grosso com ele, pois estava puto com ele em relação àquela ômega. Ele foi categórico em afirmar que não teve e nem tem intenção de ter nada com ela.
Jeon é um idiota mas não mente!
Ele te ama, mas aquele cabeça dura acha que é melhor ficar longe de você!

JM -- Mas eu entenderia se ele me dissesse isso! Eu entendo que é melhor esperar tudo isso passar!

JIN --Sabe pequeno, os alfas são meio burros quando diz respeito a sentimentos, eles não conseguem pensar como nós ômegas, nós somos diretos com nosso sentimentos.
Eles não! ficam que nem cegos em tiroteio.
Como está o projeto " estica mas não arrebenta" ?

Sua cara de traquinas quase me faz esquecer meu péssimo dia.

JM -- Acho que deu certo, já que ele veio atrás de mim.

JIN -- E o Myani está de boa com isso?

JM -- Ahhhh sim! A ômega que ele é apaixonado agora vive o cercando!!
Mas já já vamos dar fim as encenações, não me sinto bem com isso!

JIN -- Dê mais tempo ao JK , isso vai se resolver...
Enquanto isso mostre a ele que você é um Park...e que se ele não quer tem quem queira!! (sua cara de safado é hilária).

JM -- Tá bom tio...
Eu te amo viu!!! Não sei o que seria da gente se você não nos acolhesse...

JIN -- Vocês são meus filhotinhos... (me abraçou), eu amo vocês!!!Agora vamos jantar e descansar que amanhã é um novo dia!

...⛏️⏳

Quarta-feira... passei o dia de ontem me preparando para lidar com ele, os sites de fofoca estão focando mais no CEO da empresa do que no projeto Lunar. Na escola já se ouviam vários comentários a respeito tanto da empresa quanto da "namorada" do professor.

Eu resolvi não falar com ele.
Myani resolveu incrementar a encenação, mesmo com medo da reação do Jeon. Como o Jeon sempre chega no nosso intervalo, nós dissemos aos meninos que iríamos para a biblioteca resolver situações da monitoria.

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora