€ JIMIN
Chegamos a empresa, um pouco adiantados, Jeon foi para o escritório e me arrastou junto, disse que não iria tirar os olhos de mim.
Enquanto aguardávamos a equipe do C.I. chegar, ele foi adiantar alguns e-mails da empresa.
Cerca de uma hora depois o pessoal da C.I. chegou, foram levados para a sala de reuniões no andar do kook, já que lá é o andar sem câmeras e com bloqueador de sinais. Local ideal para projetos sigilosos.Jeon sentou na ponta da mesa, Sr. Bang de um lado e eu do outro, o restante da equipe ao longo da mesa de reuniões. Na equipe tinham o Delegado Lee responsável pela investigação, a Lisi e dois detetives que já tínhamos visto no dia do meu "sumiço" e mais um outro detetive que eu não conhecia, se bem que este não parecia ser detetive .
JK -- Boa tarde a todos! Obrigado pela presença e empenho de todos vocês.
Sr. Lee -- Nós da C.I. é que agradecemos a colaboração do Sr. e da sua equipe de segurança.
Sr. Bang -- Boa tarde... Gostaria de apresentar a vocês o Sr.Park Jimin e o Dr. Simon, já que somente eles não estiveram na última reunião.
Sabia que ele não parecia ser detetive, mas médico? Médico para quê?
JM -- Boa tarde...muito obrigado pela presença de vocês!
Dr. Simon -- Boa tarde...sou médico psicanalista Florence. Estou observando as reuniões e analisando fatos antigos e recentes para montar um perfil do criminoso.
JK -- Sr. Lee... O senhor tem alguma novidade sobre o paradeiro do Ryon?
Sr. Lee -- O comparsa dele não nos ajudou muito. Somente deixou uma informação solta sobre um sítio em que ele visitou ... Como ele apresentou devaneios e delírios, não conseguimos nenhuma informação mais consistente. Continue detetive Lisi...
LISI -- Porém baseado nesta informação, abrimos uma investigação no setor de registro de imóveis para tentar qualquer informação sobre propriedades rurais que o Ryon possa ter tido, mas até agora não obtivemos nenhum resultado.
JM -- Vocês tentaram com o pai dele? Talvez algo da infância dele? Algum lugar que na infância o fazia se sentir seguro!
LISI -- Boa linha de raciocínio Sr. Park. Vou marcar com o pai dele.
JK -- E o caminho do dinheiro?
Sr. Lee -- Rastreamos os depósitos para o comparsa de uma conta de Genebra, um oficial nosso está em contato com o consulado da Suíça para conseguir um mandado de segurança para termos acesso ao banco. O sigilo bancário da Suíça é um dos mais rígidos, porém como de trata de assassinato e foragido da justiça, o Banco sabe que se não cooperar poderá sofrer sanções mundiais.
JK -- Mas de qualquer forma não creio que essas informações do banco poderão nos levar à ele.
Sr Lee -- Sim você tem razão...Mas secará sua fonte de dinheiro, sem dinheiro, menos movimento.
JM -- Jeon...( chamei ele baixinho) gostaria de falar! Você se importa?
JK -- Pode falar meu bem!
JM -- Ontem eu conversei com a detetive Lisi... Você conseguiu alguém? ( me dirijo a Lisi)
LISI -- Sim... detetive Jiane, instrutora de luta, já conversei com ela e ela aceitou fazer parte da investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...