22 -TUDO DE NOVO ?

3.2K 457 12
                                    

€ JEON JUNGKOOK

Minha frustração estava a níveis altíssimos... Minha vontade era de socar e quebrar tudo à minha frente...

JK -- Que inferno que te queimou para você vir bater na porra da minha porta enquanto eu estava aqui com o Jimin??? (Continuei gritando).
Caralho... Eu te falei para não exagerar essa porra toda!

Quando olhei para o rosto da agente, ela estava séria.

LISI -- Os seguranças externos observaram um carro parado em frente à empresa, todo preto e vidros com Insulfilm.
Quando foram abordar ele saiu em disparada.
Fiquei preocupada de você sair daqui com o Jimin.

JK -- Porra...e você só fala agora... Vamos ...Jimin está em perigo..

Fiquei nervoso e quis sair atrás do Jimin com medo dele ir sozinho para casa.

LISI -- Acalme- se os seguranças estão esperando ele lá embaixo, dois seguirão com ele.

Ainda não estava tranquilo...queria ir com ele, mas sei que seria pior.

Me movimentei para descermos, mas a Lisi estava numa ligação com a central, pedindo para que eles buscassem as filmagens com a descrição e placa do carro.

Quando finalmente descemos os seguranças do Jimin ainda estavam no saguão esperando ele descer...

LISI -- O que houve? Onde está o Jimin??

Segurança -- Estamos esperando ele descer!!

JK -- COMO ASSIM?? Ele desceu à mais de 20 minutos...

LISI -- VASCULHEM A ÁREA... RÁPIDO.

Lisi falou pelo rádio com sua equipe... fui direto para a sala de segurança da empresa, para ver as filmagens.

Acionei meu chefe de segurança e fomos verificar os vídeos... Como meu andar e o meu elevador privado são os únicos que não tem câmera, ( por questões de sigilo). Só podemos verificar o saguão e os chamados do elevador. E este apesar de ter sido acionado, estava vazio, até a hora em que eu e Lisi descemos.

Entrei em desespero. Tentava ligar para o celular dele, mas ele não atendia. Mandei rastrear seu sinal. Mostrava que estava no prédio... Achamos o celular na saleta do café. ( provavelmente esqueceu ali, quando discutimos).

As câmeras das escadas não mostravam ele descendo... Voltei para o elevador indo para meu andar novamente. Vasculhei as três salas que ficam no meu andar. Desci de escada para ter certeza que ele não estava desacordado em algum andar. Eu sei que estava refazendo o que as equipes de segurança já estavam fazendo. Mas quando é algo grande sentimos que ninguém fará melhor que você...e eu preciso achar ele...meu lobo está rosnando e feroz com gana de atacar qualquer um à frente.

Segurança -- Senhor...já concluímos todos os andares... Nem rastro, nem filmagens dele...

LISI -- E as filmagens fora do prédio, algum movimento anormal?

Segurança -- Nada...

JK -- Lisi...avise ao Jin e ao Suga... Se houver comunicação de um possível sequestro será com eles. Avise-os da necessidade da discrição.

Chamei meu chefe de segurança para a minha sala.

JK -- Qual a possibilidade dele ter sido levado daqui sem ninguém ver?

SR. BANG -- Sem ajuda interna, nenhuma!!

JK -- Você acha que alguém de dentro ajudou a tirar ele daqui??

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora