17 - VOCÊ ME ENSINA A TE AMAR ?

3.3K 467 15
                                    


€ JIMIM

Apesar do Jeon me chamar e tentar me impedir, eu fui rápido...os seguranças se assustaram e correram para pegar o carro e me seguir.

Fui para o tio Jin, liguei para ele avisando que estava indo.

€ JIN

Fiquei preocupado com a ligação do Jimin, mas ele explicou por alto.

☎️
JK -- Jin...o Jimin está indo ficar com você! O Ryon já sabe dele...

JIN -- Fica tranquilo JK, Jimin acabou de me ligar avisando que está vindo...Nan vai esperar ele na entrada do prédio. E você sabe que aqui é seguro. Vocês estão bem?

JK -- Não... Jimin está muito chateado comigo ... Mas assim como eu sei, você também sabe que é melhor ele ficar longe de min e arranjar alguém que possa ama-lo como ele merece.

JIN -- Jeon...até quando você vai se boicotar? Está na hora de se perdoar meu amigo!!

JK -- Não vou ser o motivo das lágrimas do Jimin... Melhor pararmos agora.

JIN -- Você sabe que se ele for, não terá volta, não é? Está pronto para vê-lo nos braços de outro alfa?

JK -- Não sei ... Mas não estou pronto para destruir outro omega.

JIN -- Deixa de ser idiota! ( Jin estava irritado). Você não foi culpado pelas loucuras daquele monstro...

JK -- Desculpa meu amigo...ainda não estou pronto.

☎️
Off

Jeon as vezes me irritava com essa teimosia ...
Mas na verdade eu sei o quanto ele sofreu...foi quase um ano de perseguições, intimidações e frustrações. Apesar de ter respingado no Nam e em mim, não sofremos nada em relação ao que ele passou. E depois de tudo, veio a pior parte, a culpa, a raiva e a impotência...a recuperação da Lee foi lenta e dolorosa. Jeon perdeu nas mãos daquele ômega doentio, quase dois anos da vida dele.
Mas acredito que Jimim é o remédio certo para aquele coração tão ferido... Basta ele querer se curar...

Jimin chegou...e também estava de sofrendo... Céus!!!! Como é difícil entender nossas próprias emoções...

Assim que chegou correu para meus braços, abraçou minha cintura, com o rosto no meu peito choramingando.

JM -- Tio... Aquele alfa idiota!!!

JIN -- Calma bebê ...você só está vendo a superfície...não chore...
Vamos... se acalme...e me conte o que aconteceu para você ter se assustado e ido para casa dele.

Sentamos na sala e pedi ao Nan para fazer um chá para Jimim...

JM -- Quando cheguei no portão do condomínio, tinha um carro todo preto e ele ficou acelerando, quando o porteiro saiu para ver o que estava acontecendo, ele arrancou com o carro. Pode ser só um idiota, mais depois da conversa de hoje cedo, fiquei com receio, e fui para o Jeon.

JIN -- Você fez o certo e acredite não era um idiota, era aquele louco, mas não se preocupe... Jeon está cuidando disso.
E o Yoon ? Está em casa sozinho? ( de repente me lembrei do Yoon-gi e fiquei com medo).

JM -- Não...o Jeon mandou ele ficar na casa da namorada por hoje e enviou seguranças para lá!

Suspirei aliviado. O Ryon estava virando a vida de todos de cabeça pra baixo.

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora