⚠️ Aviso: Este capítulo revela o motivo dos traumas do Jeon em relação a relacionamentos. Tem cenas de violência.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
€ Jeon jungkook
Todo meu passado na infância e adolescência foi marcado por dificuldades e incertezas, meu pai faleceu deixando minha mãe sozinha com duas crianças pequenas, eu tinha 8 anos e minha irmã apenas 3... foram momentos muito difíceis, pois só tinhamos a nós mesmos.
Superamos, de quedas e vitórias, aprendemos a cada passo a superar as dificuldades.
Mas a minha maior queda foi ser indiferente ao sentimento desequilibrado disfarçado de amor.
Quando ingressei na universidade só tinha um foco...
me formar e dar para minha mãe e minha irmã uma vida com mais conforto.
Tirando o Nanjoon, o Jin e a Lee eu não me importava com mais ninguém lá!🕰️ Flash back
Aos 23 anos, início do meu último ano de faculdade, resolvi relaxar um pouco, deixar de ser tão nerd e aproveitar um pouco aquele último ano.
Passei a frequentar as festas de fraternidade, bebia bastante, beijava e ia para a cama com quantas ômegas que despertasse meu tesão.
Numa dessas festas um ômega macho me cercou em todos os grupos que eu parava para conversar. Nunca senti interesse em ômega macho mesmo ele sendo lindo, um rosto bem talhado, olhos expressivos...ele simplesmente me seguia por toda a festa, no começo fiquei lisonjeado... depois comecei a ficar incomodado, não queria ser grosseiro, pois ele era filho do reitor da faculdade e seu pai era alguém que eu respeitava muito.
No final da festa ele me abordou e eu gentilmente o dispensei.
Ficou chateado como se eu fosse culpado por passar a festa toda atrás de mim.Ali começava um ritual de perseguição...
E porra...admitir que um alfa de 1,92 estava incomodado pela perseguição de um omega pequeno e aparentemente frágil era ridículo até para mim, imagina para a faculdade em peso!!A cada passo meu fora das salas de aula lá estava ele em algum ponto me observando. Descobriu meu celular, mandava nudes e mensagens sempre dizendo que eu seria dele e que eramos destinados...
sempre focava nesse ponto, que eu não seria de ninguém, pois só ele me amava...
Sempre que eu me interessava por uma menina ele partia para cima dela, difamava, postava calúnias nos grupos da faculdade.
No começo fiquei bem irritado, chamei ele para ir na lanchonete da faculdade para conversarmos.( preferi a lanchonete para ter testemunhas), falei claramente que não tinha nenhum interesse nele e que se ele continuasse a agir assim, levaria o problema ao pai dele.
Na hora ele começou a chorar e a dizer em voz alta que eu o havia enganado...A situação era muito louca, a minha sorte é que meus amigos que estavam próximos à nossa mesa, saíram em minha defesa. E falavam em bom e alto som que ele mentia!!
Foi bem constrangedor e claro que chegou aos ouvidos do Reitor a confusão na lanchonete.
Fui chamado à presença do reitor...sabia que isso acabaria acontecendo.
Cheguei a reitoria e sua secretária me conduziu à sua sala.
REITOR -- Boa tarde Sr. Jeon! Pode entrar. Como você está?
JEON -- Tudo bem...
REITOR -- Você deve saber o por que de ter te chamado, não?
JEON -- Sim senhor. Mas lhe garanto que não fiz nada que me envergonhe, em relação ao seu filho. Fui claro com ele desde da primeira vez que ele me abordou, que não tinha interesse nele.
Mas... Desculpe senhor...mas estou me sentindo acuado com a perseguição, não quero lhe trazer constrangimento, mas até o número do meu telefone seu filho conseguiu e me envia, fotos e mensagens que nunca poderia lhe mostrar por ser muito constrangedor, além disso, ameaça e intimida meus amigos ... ( falei tudo num fôlego só, precisava faze-lo entender a gravidade da situação).
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...