€ JEON JUNGKOOK
Chegando na empresa fui para meu escritório acompanhado do Sr. Bang.
JK -- Algo? Conseguiu alguma informação?
Sr.BANG -- Não Sr. Jeon, todos os depoimentos são coerentes com os horários e locais relatados. Estamos agora acessando câmeras mais afastadas da empresa. Assim que conseguirmos autorização, vamos compilar todas as imagens.
JK -- Ok... Obrigado. Continuem até termos alguma coisa.
Sr. BANG -- Posso liberar os funcionários que já foram ouvidos?
JK -- Sim... Se o Sr. acha que estes não estão envolvidos, pode libera-los.
Fiquei sozinho novamente, minha cabeça estava estourando ... Continuava ouvindo o desabafo do Jimin...
"Eu finalmente te odeio!! "
Como aquilo doía!!! Eu sentia meu coração dilacerado...
E se ele realmente me odiava? e se essas fossem as últimas palavras dele para mim!
Nunca iria me perdoar.Lembrei do Jin...estava na hora de esfriar a cabeça e achar meu ômega.
Expandi meu cheiro... Meu lobo estava tão irritado comigo que, tinha ficado calado...
Agora busquei ele...e ele me guiou até as escadas. Eu estava tão desgovernado que esqueci de usar meus instintos...
Assim que retornei as escadas, senti o cheiro do Jimin...muito leve. E olhei para a porta que levava ao observatório ( um lance de escada À CIMA).
Nas buscas nos concentramos na descida. E esta parte de acesso pelo meu andar, é praticamente esquecido. Os membros da equipe só o acessam pelo elevador principal.Subi...entrei no observatório, tudo estava escuro e o cheiro do Jimin estava mais forte, fui em direção as poltronas no final do salão.
hoje em dia, as pesquisas e acessos são mais tecnológicos... Através de satélites e sondas espaciais, as observações por potentes telescópios tipo GTC e HUBBLE são acessados mais pelos apaixonados pelo espaço e visitações de escolas e afins. Por isso ninguém lembrou desse espaço.JK -- Jimin...( chamei...).
O vi deitado todo encolhidinho. Quando me viu...pulou do sofá e correu para meus braços, trêmulo e com o rostinho todo inchado de chorar...
JM -- Eu fiquei preso aqui...a porta não abria e não sei do meu celular...( seu choro aumentou). Achei que ninguém viria me procurar....
Abracei ele apertado... peguei no colo o levando para fora do observatório... Comecei a falar para o distrair...
JK -- A senha do meu email pessoal é ****, todas as vezes que você precisar de uma senha de porta, estará lá, pois esse email só eu e o chefe de segurança que temos acesso.
Me dirigi até a porta , mostrando ele, como sair.
A porta que ele entrou, só abre por fora sem senha. Para sair do observatório tem que usar as senhas, pois ela dá acesso ao meu escritório.Segui para minha sala. Entrei e sentei com ele no colo, acarinhando seus cabelos. Liguei para a Lisi.
☎️
JK -- Lisi...já o achei..sim, ele está bem! Não... entendi ...
Sim...estava no observatório, ficou preso lá sem telefone.
Avise ao meu pessoal para encerrar as buscas. Obrigado...☎️ Off
Assim que ele percebeu que eu estava falando com a Lisi, tentou sair do meu colo. Lógico que não deixei, aumentei meu cheiro para ele relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...