Só para lembrar...estamos na reta final...
Vai ter 🔥 no parquinho....
€ JIMIN
Acordei em cima do meu alfa...não lembro como vim parar aqui...mas sempre acontece. Levantei devagar para não acordá-lo.
Depois de um banho e vestido com uma de suas camisetas enormes e uma box dele, fui para a cozinha ver o que tínhamos para o café da manhã. Fiquei frustrado, pois só tinha biscoito, suco e umas fatias de pizza. Eu amo um café de manhã...
Ainda com a geladeira aberta, a campainha tocou...gelei...
Corri para o quarto para chamar o Jeon..JM -- Jeon... (toquei em sua face fazendo um carinho).
Acorda Alfa, tem alguém na porta...Jeon pulou da cama, assustado. Passou a mão nos cabelos e me mandou ficar no quarto. Indo para a sala ver através dos circuitos internos de segurança, quem estava lá!
E claro que eu estava atrás dele...nem sabia que tinha aquele visor eletrônico.JK -- Jimin volta para o quarto...
JM -- Ora bolas... porquê?? Você já viu que é o Sr.Bang. (resmunguei).
JK -- E você vai dar um show particular para o homem!! ( falou carrancudo levantando as sobrancelhas).
JM -- O que ?? Não entendi...
Jeon estava me secando de cima a baixo...
Gargalhei e corei quando entendi que estava quase que despido, corri para o quarto.
Esse Alfa é muito ciumento!!!!
E que bom...pois também sou!!! Kkkk...€ JEON JUNGKOOK
SR.BANG -- Bom dia Sr. Jeon!
Trouxe as compras e as roupas que o Sr. Jin me entregou.JK -- Bom dia! Entre...
Deixe eu levar as compras para a cozinha e já volto, fique à vontade.Deixei as compras na cozinha e levei nossas bolsas de roupa para o quarto, sei que Jimin está esperando para se trocar. Abri a porta do quarto e Jimin estava recostado na cama...
JK -- Amor...suas roupas...vista-se e venha tomar café...
JM -- Sr. Bang trouxe pó de café???
Assenti indo até ele e lhe dando um beijo.
JK -- Vou tomar uma ducha rápida...
Quando saí do banho, Jimin já não estava no quarto. O encontrei na cozinha preparando o café com o Sr. Bang sentado à mesa conversando com ele.
Aproveitei para guardar as compras.
JK -- Bang... Soube alguma notícia do C.I. ? Lisi te passou alguma coisa do interrogatório do comparsa?
SR.BANG -- Sim.. infelizmente não são boas notícias. O rapaz preso, não diz coisa com coisa, parece que o tempo fora da clínica e sem medicação o deixaram confuso. A família dele foi chamada na delegacia e pelas filmagens no dia da fuga ele será acusado juntamente com o Ryon de assassinato. Mas será internado novamente.
Parece que a única informação válida foi o caminho do dinheiro que chega até ele. A C.I. está trabalhando com isso para chegar mais perto do Ryon.JM -- E quando poderemos sair daqui?
Coloquei xícaras, copos, suco e o café à mesa. Mais
as panquecas doces com a guarnição de mel, frutas e manteiga, deixei tudo pronto para o nosso café!!
Sentamos os três para fazer o desjejum, eu continuava atento aguardando a resposta do Sr.Bang.Jeon respondeu.
JK -- Não sairemos até ele ser preso!
JM -- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...