10 - NÃO TOQUE !

3.9K 523 44
                                    

€ JIMIN

Realmente a decepção tem um gosto amargo. A culpa foi minha, desde do começo ele deixou claro que não teríamos nada. Mas paguei pra ver...e me ferrei.

Agora é seguir em frente e esquecer o que aconteceu.

A semana estava no final ...e no sábado teríamos a festa de incentivo aos novos designer da empresa Park.

Tae e Hoseok eram nossos convidados. Este ano nosso grupo aumentou...
Tae convidou a alfa Liane
Hoseok convidou uma ômega fofinha chamada Anne,
Suga estava levando sua ficante que estava quase virando namorada, Suye uma ômega muito inteligente do seu curso.
E eles praticamente me obrigaram a convidar alguém para me acompanhar.
O Hoseok me apresentou um primo dele, Jung Jay era o mais velho do nosso grupo, tinha 23 anos e estava no último ano da faculdade. Era alegre como o Hobe...

HOPE -- Assim chegamos, oito jovens lindos, cheirosos e bem vestidos...prontos para arrassar... KKKKK

TAE -- Mochi... Você está um pitel, assim fica difícil de ser ômega com você do lado...( Faz bico querendo elogios).

LIANE -- Mais pitel que você não existe meu lindo...

HOPE -- Socorro...estou com excesso de açúcar ...

SUGA -- Vamos entrando...

De fato eu me produzi para causar... Tio Jin me disse que convidou Sr. Jeon. Tenho certeza que ele vai estar acompanhado. Não vou deixar ele me humilhar mais.

Estou com um smoking tipo jaqueta que marca minha cintura e minha bunda... Na cor vinho , realçando meus cabelos...

O Jay é um alfa bem tranquilo, reservado e muito bonito, ficou bem interessado quando me viu. Mas deixei claro para o Hope que seria somente a companhia.
Ele conversou com seu primo que achou ótimo somente conhecer outras pessoas e ampliar seu círculo de amigos.

Entramos no grande salão, um dos mais elegantes de Seuol. Decoração requintada e pessoas muito bem selecionadas. Não pela posição social, mas pelo talento.

Fomos direcionados as mesas da presidência .
Tae, Liane, Hoseok, Anne, Suga e Suye, ficaram numa mesa.
Tio Jin, Nam, Jeon , acompanhante , Jay e eu na outra mesa.

Preferia ficar na outra mesa, quis até trocar, mas as mesas estavam com os nomes de reserva.

JM -- Boa noite tio, Nam, Sr.Jeon  (para a ômega acompanhante do jeon apenas sinalizei com a cabeça).
Este aqui é um amigo Jung Jay.

Jay como perfeito cavaleiro, cumprimentou a todos e puxou a cadeira para mim. Sentou ao meu lado com o braço sobre o encosto da cadeira.
Senti dois olhos negros e intensos focados no meu rosto.
Fingi não perceber.

Mas todos na mesa ficaram incomodados... Jeon liberou seu feromônio territorial...

RM -- Jeon... O que está acontecendo? Venha comigo vamos tomar um drink no bar.

JK fingiu não ouvir ...

JK -- JIMIN... Venha comigo, precisamos conversar. ( Falou já se levantando).

JM -- Já lhe disse que não temos nada à conversar.

Lhe respondi sem ao menos olhar em seu rosto. Não podia arriscar olhar para ele e esquentar...

JK -- Ah... temos sim...ou você vai explicar aqui na frente de todos por que me chamou de canalha! Pode falar aqui mesmo, sem problema. ( fala com raiva).

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora