18 - ESTICANDO A CORDA!

3.1K 467 39
                                    


€ JIMIN

Enfim o dia da festa chegou ... Tae iria com o Hobe e seus pais, Myani iria nos encontrar na entrada do clube, nós fomos com o tio Jin.
Meus cabelos agora em louro dourado me deram mais confiança... quando os olhos do Myani se arregalaram ao me ver...tive certeza que estava bonito...
Ao entrarmos sussurrei no ouvido do Myani para abraçar minha cintura, sabia que o Jeon já estava na mesa em que ficaríamos todos juntos.

€ JEON JUNGKOOK

Passei a semana toda ocupado, trabalhei até a exaustão para não pensar no Jimin... Sabia que ele estava magoado comigo...
E havia toda a preocupação com a busca do Ryon.
A Central de Investigação me contactou para trabalharmos em conjunto pela captura do Ryon, haviam relatos de duas mortes próxima à clínica no dia da sua fuga, todos os caminhos apontavam para ele.

Designaram uma detetive ômega feminino para trabalhar disfarçada como minha companheira.
Ela era muito bem treinada e muito bonita, o tipo de beleza que Ryon sabia que me atraia...era uma isca preparada para tentarmos pegá-lo.
Lisi me acompanhou durante a semana em jantares e hoje neste evento.
Sabia que o Jimin ficaria mais magoado ainda quando me visse acompanhado, mesmo porque nem Jin nem ninguém sabia que ela era um disfarce.
Me preparei para a chegada dele...quando o Nam entrou no salão agucei meus olhos para vê-lo entrando...e tomei um choque quando o vi...estremeci

PORRA JIMIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PORRA JIMIM... você não facilita em nada...
Lindo, louro e sexy...e acompanhado com a porra daquele alfa agarrado em sua cintura... rosnei baixo...

Agente Lisi -- Tudo bem Jeon? Algum problema?

JK -- Não, nenhum problema...

O olhar dela acompanhou o
meu e percebeu o que tinha acontecido, ela estava a par da necessidade de manter o Jimin longe.

Agente Lisi -- Você só não pode ferrar com tudo agora!
Provavelmente ele está de olho em você nesta festa!

Disse isso e colocou sua mão em cima da minha mão que estava sobre a mesa...olhei para a sua mão e depois para seu rosto, demonstrando que não gostei da intimidade.

Agente Lisi -- Relaxa Sr. Jeon, eu gosto de ômega feminino, e já tenho a minha... Isso aqui é só uma encenação...não podemos perder o foco.

JK -- Ok...só não exagera.

NANJOON -- Boa noite Jungkook, boa noite senhorita!

Quando eles chegaram, nós nos levantamos para os cumprimentar.

JK -- Boa noite...
Lisi...esses são meus amigos... Nanjoon e seu esposo Jin.

Agente Lisi -- Finalmente os estou conhecendo! kook fala muito de vocês! Prazer!

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora