12 - AS PEDRAS DO CAMINHO !

3.7K 495 73
                                    

€ JIN

É assustador quando alguém que amamos está frágil e em perigo...
Não saber o que fazer é o mais desesperador. Quando perdi minha irmã e meu cunhado, Jimin ficou entre a vida e a morte, eu morri um pouco também. E agora ele lá dentro desmaiado...trás o medo e a angústia de novo.

Suga chegou gritando,
entendo seu desespero...

JIN -- Acalme-se... Yoon-gi, JK não fez nada. Jimin desmaiou assim que chegaram em casa.

SUGA -- E como ele está? ( disse abaixando a cabeça em desespero).

JIN -- Estamos aguardando o médico. ( fiz o Suga sentar e segurei suas mãos).

Jeon estava andando de um lado para o outro... Rosnava e mostrava as presas, o que ele fazia mantinha alfas distante do corredor.

JK -- Caralho.. onde está o médico??? ( Parecia um animal enjaulado).

Nisso o médico saiu...

Dr. YAN -- Jin ... Você pode me informar se ele teve um cio antes do acidente?

JIN -- Não...ele nunca entrou num cio.

DR YAN -- E seu lobo? Se pronunciou?

JK arranhou a garganta antes de falar. Parecia bem nervoso.

JK -- Ele me contou que um dia antes do acidente teve os mesmos sintomas.
E a sua loba se comunicou com ele a menos de duas semanas.

Eu e Yoon-gi nos olhamos intrigados! Quando eles se aproximaram tanto que não percebemos ?

DR. YAN -- Essas informações ajudam bastante. O cio é o despertar do nosso lobo interior. É o despertar da nossa consciência lupina. Quando seu lobo estava despertando ...

JK -- Loba ...

DR. YAN -- Como?

JK -- Loba... A ômega do Jimin é uma loba.

DR YAN -- Ah ...sim ( deu um risinho enigmático). Bom... quando ela ia despertar na consciência do Jimin, ele entrou em coma...a loba ficou aprisionada na inconsciência do coma.
Ela deve ter sentindo medo por todos esses anos. Provavelmente agora ela encontrou seu alfa e resolveu despertar, porém as mudanças hormonais do Jimin devem ter assustado ela.
Jimin deverá fazer um tratamento hormonal antes do próximo cio.
Nesse cio deixarei ele dormindo.
Ficará internado no quarto de isolamento, seu cheiro está muito forte deixando os alfas nervosos... Se não fosse esse lupus gigante aí, teríamos problemas...

SUGA -- Posso vê-lo ?

DR.YAN -- Assim que o transferirmos, vocês poderão vê-lo. E você alfa...( falou com o JK). Deverá ficar por perto...mesmo que vocês não tenham se acertado, seus lobos se reconhecem ...
E a loba do Jimin precisa do seu alfa.

Jeon assentiu.

Assim que Jimin foi para o quarto com isolamento, fomos vê- lo. Ele continuava inconsciente, porém estava medicado ...

Eu e Yoon-gi nos acercamos dele ... JK ficou à distância...
Até que Jimin falou ...

JM -- Alfa...onde você está??

JK -- Aqui...meu bebê...senti sua falta ...

Os lobos estavam no domínio.

JK segurou as mãos do Jimin, fazendo um carinho...
Nisso um enfermeiro alfa entrou, JK virou rápido rosnando com as presas de fora ...

JK -- Quem permitiu a sua entrada? saia!

O enfermeiro saiu amedrontado.

JM -- Acalme- se Alfa ... ninguém me machucará com você aqui...

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora