Aviso:
Vai ter 🔥 no parquinho.€ JIMIM
Depois de toda aquela tempestade as coisas foram se ajustando...
Voltei para minha casa juntamente com o Yoon-gi.Só eu e Jeon é que ficamos estranhos...
Nessas duas semanas após a morte do Ryon, jeon não voltou
a me tocar como antes. Vem me ver, jantamos juntos, vamos ao cinema... Mas não me chamou mais para ir em sua casa e nem dormiu mais comigo.
Não consegui entender o que está acontecendo com ele.
Tentei conversar, mas sempre desconversa e dá desculpas para não ficar mais tempo comigo.
Resolvi conversar com o tio Jin.☎️
JM -- Tio... Você tem tempo para conversarmos hoje?
JIN -- Claro que sim. Venha jantar conosco! Vai chamar o Jeon?
JM -- Não, tio... Preciso conversar em particular com você. Nem quero que ele saiba que vou à sua casa.
JIN -- Tá bom filhotinho... Te aguardo.
☎️Off
Hoje era quarta-feira, dia de aula do Jeon...
Quando terminou a aula ele veio me chamar para jantar... Aliás os únicos dias que saímos eram na quarta e no sábado. Os outros dias ele só me ligava.JK -- Ji... Vamos jantar hoje?
JM -- Não... Tenho um compromisso hoje. Chegarei tarde!
JK -- E onde você vai?
Olhei para ele parado à minha frente, com os braços cruzados.
JM -- Talvez nos mesmos lugares que você vai nos dias que não nos vemos.
Tchau... até sábado ou quem sabe, até segunda.Saí sem olhar para trás!
Não estava fazendo birra, mas estou magoado. Achei que fossemos parceiros, que ele dividiria comigo suas dúvidas e incertezas. Mas pelo visto ele não está pronto ainda.
Ele não me impediu e nem mesmo tentou argumentar.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Fui para casa, tomei banho, me vesti caprichando no visual, estou precisando melhorar minha auto estima.Quando cheguei no tio Jin, ele ainda não estava em casa... Fui para a cozinha conversar com a governanta da casa...
Ela está a tanto tempo com o tio Jin, que é quase da família.
Tio chegou, me abraçou e foi tomar um banho...
Estávamos na sala aguardando tio Nanjoon chegar, resolvemos jantar primeiro, para depois conversarmos à sós.Tocou o interfone e o tio foi verificar... Voltou meio sem graça.
JIN -- Mochi... me desculpe! vamos ter um convidado inesperado...
Jin estava constrangido...
JM -- Tudo bem tio...relaxa... temos tempo, vou dormir aqui... E quem é? Conheço?
JIN -- Sim... E desconfio que você não vai gostar!
Ele veio ver um apartamento para comprar e resolveu nos cumprimentar.JM -- Ah... não! O sem noção? tio... Sério ???
A campainha tocou...Tio foi abrir a porta o convidando para entrar...
Don- Jun -- Hoje realmente é meu dia de sorte!! Veja quem está aqui!! O ômega mais
lindo da cidade.JIN -- Comporte- se Don... lembre-se que da última vez você quase apanhou do Jimin...
JM -- Tudo bem tio...acho que ele já entendeu... Como vai o senhor??
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR DO AMOR!
ChickLitJIKOOK ABO ( CONCLUÍDA ) UM PROFESSOR MAIS VELHO ALFA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E RÍGIDO. UM ALUNO NERD OMEGA LÚPUS, LINDO, SÉRIO E AMIGÁVEL O QUE ELES TEM A MAIS EM COMUM? NENHUM DOS DOIS SE DOBRA FÁCIL. AH...EM COMUM TAMBÉM O DESEJO E O TESÃO...