7 - CLICHÊ ! QUEM NÃO AMA ?

3.9K 565 60
                                    

€ JIMIM

JIN -- Jimin...você está bebendo criança, você vai dirigir!!

JM -- Tio...pensei em dormir aqui...posso?

JIN -- Claro que pode, nem precisa perguntar...só que eu e o Nam# vamos viajar de madrugada...eu te avisei, lembra? Casamento da irmã do Nam no interior...

JM -- É mesmo...tinha esquecido.

Alan -- Pode deixar Jin , eu dou carona para ele...

JK -- Não precisa Alan, eu sou vizinho do Jimin, eu levo ele.
E você também bebeu, melhor você chamar um motorista substituto.

Sr. Alan murchou... Ficou sem argumentos.

Já era quase meia noite, quando o último convidado foi embora. Me despedi dos meus tios e segui o Jeon.

A chuva castigava Seoul mais uma vez...

Entramos no elevador sozinhos... em poucos minutos de descida, acabou a luz, elevador parou...
Fiquei nervoso e tentei me aproximar do Jeon.

JM -- Jeon...onde você está? ( Minha voz estava trêmula e manhosa).

Senti ele respirar fundo...acendeu a lanterna do celular e me puxou para o seu lado.

JK -- Não tenha medo, aqui tem gerador... Já já estaremos descendo.

Sua mão desceu pelo meu braço até minha cintura...

Eu subi meus braços pelo seu peitoral forte, até sua nuca.

JM -- Senhor...

JK -- Caralho Jimin...

Jeon me puxou selando meus lábios com sofreguidão, forçando passagem da sua língua...
Eu abri meus lábios deixando sua língua deslizar para dentro de mim.
Quando precisávamos de ar ele desceu sua boca até meu pescoço, sugando minha pele branca, marcando com tatuagens indistintas da sua fome...

Suas mãos alcançaram meu quadril, me puxando até que eu pudesse sentir sua rigidez.

Eu suspirei de prazer, quando nossas ereções se chocaram...

Ele foi me prensando até minhas costas estarem contra o frio do metal.
Seu corpo cobria o meu com fome de ir além.

As luzes se acenderam...e a minha vergonha também apareceu...
Céus!!!
Abaixei a cabeça envergonhado.

JK -- Jimin...
Desculpa se avancei o sinal...
mas porra...pare de me provocar com esta voz manhosa.
Ei ...olha para mim! ( Com seu indicador levantou meu rosto)

O olhei... ainda estava rendido à seus beijos.

Chegamos à garagem do prédio, Jeon me conduziu com a mão em minha cintura até seu carro.

Entramos no carro, e ele parecia pensativo..

JK -- Precisamos conversar Jimin. Vamos a um lugar em que possamos conversar em privacidade, mas sem corrermos o risco de você cair na minha cama.

Corei envergonhado com suas palavras. Ele aguardou minha decisão, apenas concordei.

Jeon dirigiu por uns 20 minutos até uma das praças beirando o rio Han... O local estava vazio por conta da chuva, mas era seguro e bem iluminado.
Dentro do carro um grande silêncio...
Jeon parecia buscar as palavras.

JK -- Eu... Jimin...eu não sou uma opção para sua vida ( ele fala com a voz dura e fria).
Sei que a culpa dessa situação é totalmente minha. Fui irresponsável com um menino como você!

PROFESSOR DO AMOR!Onde histórias criam vida. Descubra agora