Camila Cabello | Point of View
— Camz... eu já disse que nunca senti nojo de você. Juro que quero tanto quanto você, mas eu te esperei tanto tempo e esse não é o lugar que eu imaginei para nossa primeira terceira vez. – Meu peito aliviou e eu sorri, mas meu pau estava duro.
— Vou tomar um banho então. – Ela sorriu e fui para o banheiro. Tive que bater uma, pois já estava em um estado deplorável. Voltei para o quarto.
— Demorou... – Falou me abraçando.
— Eu tive que... você sabe né?
— Sei sim. Eu te amo Camz. Não duvide que sinto por você, eu te desejo mais que tudo, só realmente não quero nesta casa e nem nesta cama.
— Eu entendo rainha. Eu te amo e vou esperar. Amanhã é o dia. Vamos ver meus pais?
— E se eu for ver os meus... você vai comigo?
— Claro que vou. Estou com você agora Lauren para tudo e se for preciso contra todos. – Beijei sua testa e ela repousou a cabeça no meu peito.
[•••]
Na manhã seguinte, nos arrumamos e fomos até a casa dos meus pais. Lauren tremia enquanto passava ao lado da antiga casa.
— Relaxa rainha! Estou aqui. – Ela pegou minha mão e apertou. Entramos em casa, minha mãe começou a chorar quando viu Lauren e a abraçou, Lauren chorou também e Caleb ficou assustado. Meu pai a abraçou depois e chorou também.
— Nos desculpe Lauren. Não fazíamos ideia.
— Não se desculpem. Eu que quis assim, mas agora está tudo bem.
— Você passou por tanta coisa.
— Foi melhor, eu era extremamente imatura e a vida me ensinou muito. Foi bom no final de tudo. – Me aproximei dela e entrelacei nossos dedos.
— Pai... Mãe... Lauren e eu estamos nos dando uma chance. Estamos namorando. – Meu pai bateu palmas e minha mãe sorriu.
— Isso é ótimo.
— Sim. Falou sobre a casa?
— Sim. Ela vai pensar. – Ele assentiu. — Bom... agora Lauren quer ver os pais. Podem ficar com o Caleb, depois eu o busco para conhecer os outros avos.
— Claro.
Passamos pela piscina.
— Agora me diz uma coisa... – Ela me fitou. — Você tomava banho de madrugada para me provocar? – Ela sorriu maliciosa.
— Consegui?
— Não faz ideia de quantos banhos gelados eu tive que tomar sua safada. – Ela gargalhou. Queria que ela ficasse mais calma para esse encontro. Entrei na casa, segurando a mão dela. Clara derrubou a jarra de suco que segurava e começou a chorar.
— Lauren... – Ela abraçou Lauren que retribuiu. Clara não podia ser vista como santa, mas sempre foi avessa a decisão do marido. Mike assustado com o barulho entra na cozinha. Leva as mãos à boca e caminha em direção Lauren, que se afasta bruscamente.
— Estou viva papa! Espantoso não é.
— Lauren... entenda meu lado.
— Entendo, se uma de suas filhas der problema, jogue ela na rua e a deixe a própria sorte.
— Não foi bem assim eu...
— Não foi? Você nem ligou para mim, nem se importou, eu passei fome, estava grávida e se não fosse a Normani, estaria morta. E você seria o responsável.
— Você que passou dos limites, não saber quem era o pai...
— Eu sempre soube de quem estava grávida. Só não queria estragar o futuro dela como fiz com o meu.
— Dela?
— Isso senhor Jauregui. O filho é nosso. – Os dois ficaram chocados. — Sei que devo muito a vocês, mas o que vocês fizeram com Lauren é imperdoável.
— A culpa foi sua! Porque você não ajudou?
— Camila descobriu quando voltou, sobre isso. Ela não tem culpa de nada, ela é uma pessoa incrível, teria me ajudado, mesmo não tendo condições. Eu não poderia e nem me perdoaria de estragar o sonho dela, pensei que vocês me apoiariam.
— Eu ajudando você e você se esfregando com minha filha.
— Não fale de Lauren como se ela fosse uma qualquer, não andávamos nos esfregando. Aconteceu na minha última noite.
— Não precisa explicar Camz. Eles não têm direito de saber de nada. Eles não se importam.
— Claro que me importo.
— Não. Eu sei como você ajudou e... não fez mais que a obrigação. – Taylor e Chris entraram na sala, sorriram quando viram Lauren.
— Outros. Parecidos com o papa! Nem se importaram comigo, nem uma visitinha, muito menos uma ligação...
— Papa nos proibiu... – Taylor disse.
— Me poupem! Ele te proibiu de ir à festa da Jessy e mesmo assim você foi.
— Lauren... – Chris tentou falar.
— Você Chris, esperava isso da Taylor, mas de você... nunca!
— Lauren, não nos culpe...
— Pelo meu erro? Não! Caleb não foi um erro. Ele foi meu único acerto. Mas não vou prolongar minha visita, já que eu sei que ela não agrada. Só vim para dizer que estou viva e com uma família agora. Uma de verdade, com alguém que cuida de mim. Vocês querem ver o meu filho?
— Ele está aqui? – Meu pai perguntou.
— Sim, vou deixar o Caleb conhecer vocês porque ele quer, por mim vocês nem o conheceriam.
— Por favor... – Fui até a casa dos meus pais e peguei Caleb.
— Meus outros avos são legais como os outros?
— Você vai ter que decidir isso meu filho. – Entramos em casa e soltei Caleb no chão. Ele caminhou até Clara.
— Oi. Eu sou Caleb.
— Eu sou a Clara. Sua avó. – O abraçou, chorando muito. — Esse é seu avô Mike.
— E ai garotão! Você é a cara da Camila.
— Sim. Somos bem lindos! – Todos gargalharam.
— São mesmo. Esta é sua tia Taylor e seu tio Chris. – Eles ficaram se conhecendo um pouco e depois decidimos ir embora. Lauren não se despediu de ninguém. Voltamos para casa.
— Como se sente?
— Bem mais leve.
— Isso parece bom!
— É ótimo. – Ela pegou minha mão. — Obrigada por tudo.
— Eu que tenho que agradecer. – Ela me olhou confusa e Caleb saiu do quarto, caminhou até o sofá e sentou entre nós. Fiz um gesto e ela olhou para ele, sorrindo. Ela entendeu, nunca vou poder agradecer o suficiente por esse presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...