15. Boate (Parte 1)

5.5K 404 10
                                    

Camila Cabello  |  Point of View




— Ótimo. Vou trazer as malas de vocês. – Meus pais já haviam entrado.

— Está lindo. – Minha mãe comentou.

— Gostaram? – Eles assentiram. — Lauren está no quarto. – Minha mãe foi até lá. Peguei as malas e deixei nos respectivos quartos. Entrei e Caleb já estava colado no meu pai.

— Hoje não, porque Caleb está ansioso para o quarto novo, mas amanhã vamos ficar com ele. Lauren e você precisam sair.

— Não é necessário. – Lauren falou.

— Claro que é. Saiam para dançar, aproveitar um pouco, Camila vai semana que vem e vocês merecem um tempo
juntas. – Minha mãe disse.

— Tudo bem então. Nem lembro qual foi a ultima vez que dancei. – Lauren disse olhando pra mim.

— Perfeito, vocês precisam de ajuda? – Meu pai ofereceu.

— Sim. Me ajuda Sinu?

— Claro.

— Pai, vamos na loja escolher seu carro.

— Vamos.

Meu pai demorou muito a se decidir e quando voltamos, minha mãe havia cozinhado, com a ajuda de Lauren. Depois do almoço, eles foram para a casa deles e ficamos organizando tudo.


×××


No outro dia, arrastei Lauren para comprar mais roupas e aproveitei para levar Caleb a uma loja de brinquedos. Quando estávamos na lanchonete do shopping, avistei Ariana e ela se aproximou.

— Cabello! – Falou me abraçando.

— Como está palito?

— Bem e você?

— Ótima. Este aqui é meu filho Caleb, essa minha namorada, a mãe dele Lauren. Essa é Ariana, minha personal style e melhor amiga.

— Tudo bem? Prazer. – Lauren falou sorrindo e estendendo a mão para Ariana, que recusou e a abraçou.

— Então você é a conquistadora deste coração complicado. – Lauren sorriu. — Deve ser muito especial. – Lauren corou. – Este é o mini Cabello que a Dinah tanto fala. Realmente muito parecidos.

— Você é bonita!

— Sem duvidas é seu filho Cabello. – Eu gargalhei, mas Lauren não gostou do comentário. — Vou indo. Foi um prazer. Tchau!

Terminamos de lanchar e fomos para casa, organizar o tudo que foi comprado. À tarde ficamos assistindo filme e comendo pipoca na sala. Já à noite, meu pai veio pegar o Caleb e Lauren se arrumar para irmos jantar e depois a uma balada. Liguei para Ariana e ela me mandou uma foto de como eu devia me vestir. Lauren saiu do quarto com um vestido preto colado, um batom vermelho e lápis destacando bem os olhos. Extremamente linda.

— Camz, você está linda!

— Se eu estou linda, realmente não sei o que dizer sobre você.

— Diga que gostou.

— Gostei... melhor amei. Você está deslumbrante Lauren Jauregui! Se me conceder a honra da sua companhia esta noite, seria eternamente grata.

— Acho que eu posso conceder está noite e muitas outras se isso lhe agradar. – Sorri largo e beijei a mão dela.

— Com certeza agradaria. Mais que agradaria. – Peguei a mão dela, a levei até o carro e abri a porta.

Partimos para um restaurante, e esta noite, fiz a mal educada, não atendi nenhum fã. Só tinha olhos para ela... magnífica Lauren. Nem em mil anos imaginei tê-la como minha namorada e agora, estamos jantando e trocando olhares intensos.

Já na boate, Lauren não me deixou sentar um minuto, dançou direto, realmente sentia falta e eu estava adorando aquele sorriso enorme no rosto dela.

— Vou pegar uma tônica. Você quer? – Ela assentiu. Fui até o bar e pedi, ele demorou um pouco e me trouxe dois copos.

Quando procurei Lauren, ela estava fora da pista, com um homem, devia ter a nossa idade. Ele gesticulava e Lauren estava sem esboçar nenhuma reação, ouvindo ele. Fiquei na duvida entre me aproximar ou não. Fui me aproximando aos poucos.

— ...Qual é Lauren? Nós sempre nos demos bem, não precisamos mais terminar. – Terminar... será que esse é o tal de Keaton? Cheguei perto de Lauren e alcancei a tônica para ela.

— Quem é seu amigo, Lo?

— Sou Keaton e não sou um amigo de Lauren. Sou mais que isso. – Respondeu com um sorriso nojento.

— Não temos mais nada Keaton. Já disse que nunca daríamos certo.

— Enquanto você estava na cama comigo, não pensava desta forma. – Depois disso, não controlei meus impulsos, dei um soco no canto da boca deste imundo e ele caiu no chão. Acertei um chute em suas costelas e os seguranças chegaram.

— Algum problema aqui?

— Tirem esse verme daqui, por favor. – Os seguranças assentiram, pegando Keaton do chão.

— Isso é loucura! Foi ela que me bateu. – Me aproximei dele.

— Espero não escutar mais o nome de Lauren nesta sua boca imunda. – Os seguranças o arrastaram para fora da boate. Sacudi minha mão, aquele moleque tem um queixo de cavalo, quase quebrei ela. Lauren pegou minha mão, mas eu a afastei rapidamente. — Porque você não disse que namorava comigo?

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora