Lauren Jauregui | Point of View
— Como? – Camila perguntou atônita.
— Lauren está grávida. – Ela olhou para mim, não acreditando no que estava ouvindo. Levantei e a abracei. Ela retribuiu. O médico me recomendou um amigo para acompanhar minha gestação.
Quando voltamos para casa, Camila continuava muda. Entrou no quarto e deitou-se na cama. Ficou em silêncio por um tempo. Deitei ao lado dela e ela me fitou sorrindo.
— Vamos ter um bebê.
— Vamos. Está tudo bem?
— Está tudo perfeito. – Ela virou para mim. — Eu estou organizando tudo faz tempo, sei que você não vai gostar da ideia, mas eu não vou mudá-la.
— Você está me assustando.
— Vou dar uma pausa na minha carreira para acompanhar sua gravidez. – Eu arregalei meus olhos.
— Não Camz. Você está no auge, não pode fazer isso.
— Eu vou. Não vivo para mim faz tempo, só quero ficar mais com vocês. – Fiquei encarando ela por um tempo.
— Acho que você deve repensar isso direito. Eu posso te acompanhar agora, não sempre, mas na maioria do tempo sim.
— Não me quer por perto?
— Você sabe que não é isso. Pense direito. É difícil fazer sucesso e você conseguiu muito mais que isso. Você conquistou algo grande.
— Pensei que você não aceitaria, mas não que usaria esses argumentos. – Ela fitou o teto.
— O que há de errado com meus argumentos?
— Eles não são sobre mim!
— Como não?
— São sobre o que eu tenho.
— Por favor, Camila. Descobriu meu segredo, estou com você pelo seu dinheiro.
— Não foi isso que eu disse.
— Foi isso que você insinuou. – Falei levantando.
— Não insinuei nada, Lauren. Não venha bancar a louca sentimental agora. – Olhei incrédula para ela. — Aonde você vai?
— Vou buscar meu filho.
— Nosso filho! – Ela falou levantando.
— Pode ficar ai. Vou sozinha.
— Não! Eu vou com você.
— Então vai e eu fico.
— Não acredito que uma noticia tão boa, virou esta bosta.
— Porque você foi idiota comigo.
— Você está pirando, eu não falei nada e você saiu louca da casinha aí.
Não falei mais nada, deixei Camila sozinha e me encerrei no quarto de hóspedes. Não acredito que ela falou aquilo, justo depois de uma notícia incrível.
— Lauren? Abre a porta! – Ela batia fraco. — Não quero mais brigar... já estou com saudade, eu nunca pensaria uma coisa dessas de você. – Ficamos em silêncio por um tempo, mas eu a sentia no outro lado da porta. — Lauren... não faz isso comigo... eu estou muito mal. Não insinuei nada, nunca insinuaria uma coisa dessas... Lauren... não me faça chorar aqui... – Chorar não. Não aguento meu bebê chorando. Abri a porta.
— Desculpe Camz. Não sei o que me deu. – Ela colou nossos lábios de maneira brusca. Um beijo desesperado... incrivelmente gostoso. Senti um arrepio percorrer minha coluna e parar em meu couro cabeludo. Ela rasgou minha blusa e sutiã. Preciso comprar mais roupas, mas não vou reclamar com ela sobre isso, porque isso tem um efeito muito bom em minha intimidade.
Ela abriu meu short e eu o terminei de tirar, enquanto ela tirava a roupa também. Ela me impulsionou e eu rodeei sua cintura com minhas pernas. Ela me estocou fundo e eu senti minha intimidade ser arrombada. Gritei de dor na hora, dando um tapa forte em seu rosto, foi instintivo, mas ela amou. Ela gosta de apanhar, o brilho de seus olhos sempre muda quando isso acontece. Aos poucos meu grito, virou gemidos. Eu cravei meus dentes em seu pescoço e depois deixei um chupão forte ali, ela me causou dor e eu queria revidar. Mas não se importava. Ela é gostosa demais ou eu que a amo tanto que acho tudo perfeito. Ela começou a rebolar, me prensando contra a parede, apertei seu pescoço e ela estocou mais forte em mim. Ela estava vermelha e eu não fiz menção em solta-la. Se ela não me fizesse gozar rápido, eu a mataria sufocada. Ela aumentou o ritmo de sua rebolada e começou a massagear meu clitóris. Comecei a rebolar freneticamente no membro dela e ela revirava os olhos, não sei se de prazer ou de falta de ar. Aquela onda de sensações indescritíveis tomou conta do meu corpo. Gozei gritando e batendo nela. Depois relaxei e a soltando. Ela respirou desesperada, enquanto gozava dentro de mim, sustentando meu corpo e gemendo de olhos fechados. Mais xingando que gemendo. Depois me beijou, com fúria, senti um gosto de sangue em nossa serpenteada de línguas.
— Um dia você vai me matar. – Ela falou ofegante.
— Digo o mesmo. – Ela saiu de dentro de mim e me pegou no colo, me levando para um banho.
×××
Estávamos no carro, indo buscar o Caleb e o celular dela toca novamente.
— Sim... ah, claro... ela não decidiu ainda... não... ela não está decidindo pela quantia de cachê... sim, se ela aceitar eu ligo para você... obrigado.
— Eu topo. Vamos fazer esse ensaio, antes que eu vire uma baleia.
— Sério? – Assenti. — Obrigada, Lo. Nossa, isso vai ser incrível. Você é incrível, gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta
FanfictionCamila Cabello é filha do motorista e da cozinheira dos Jauregui's. Tem a auto-estima baixa e não acredita que alguém se interessará por ela, pelo fato de ser interssexual e acha que ser pobre contribuirá mais para isso. Convive com o preconceito de...