Capítulo 08 - Irresponsabilidade

7.4K 495 29
                                    

Camila Cabello  |  Point of View





— Bom... na minha ultima noite aqui em casa, a Lauren bateu na minha janela e nós tivemos um momento...

— Eu disse que tinha alguém gemendo naquela madrugada. – Meu pai disse.

— Foi isso. Eu estranhei mesmo ela ter levado o seu travesseiro. – Minha mãe falou pensativa.

— É bom... esse momento se repetiu na mesma noite, quando eu peguei suas chaves mãe e fui ao quarto dela.

— Foi irresponsável Camila, mas não precisa ter contado... já faz tanto tempo.

— É preciso contar sim, mãe porque não nos prevenimos...

— Camila não me diz...

— É. A Lauren ficou grávida. – Foi o que eu disse antes de minha mãe desmaiar. Meu pai a sacudiu e ficamos desesperados. Depois de alguns minutos ela acordou e voou em mim.

— Onde você estava com a cabeça? Irresponsável! – Ela desferia tapas e eu tentava me defender. Até que meu pai a segurou.

— Agora não adianta querida. Já está feito.

— Como você não se preveniu?

— Não sei. Foi minha primeira vez e ela achou que por ser diferente eu não podia fazer filhos.

— Ela achou? E você? mesmo comigo e seu pai enchendo a suas gavetas e mochilas de camisinhas não achou nada?

— Desculpe mãe!

— Não se desculpe comigo. Se desculpe com Lauren que passou necessidades para cuidar daquela criança. Com quantas meninas mais você transou sem camisinha? – Eu estava extremamente envergonhada.

— Só com ela.

— Pelo menos isso. – Falou e foi até seu quarto, fechando a porta. Meu pai foi atrás dela. Se meus pais reagiram assim, fico imaginando o que a coitada da Lauren passou. Quando o relógio marcou 22:05h liguei para Liam.

— Fala Cabello.

— A Lauren.

— Ok.

— Oi Camila.

— Desculpe Lauren. Desculpe por tudo... – Comecei a chorar. — Você passou por tanta coisa por irresponsabilidade minha. Devia ter me prevenido... tudo culpa minha... me desculpe.

— Calma Camz. Não me arrependo de nada Camila. Só perdi o que era superficial na minha vida e ganhei o melhor presente de todos. Sei que você faria tudo por nós se eu contasse. Não ligue se alguém falar o contrário. Onde você está?

— No meu quarto.

— Levante seu colchão e abra o envelope. Amanhã conversamos. – Ela desligou.

E eu fiz o que ela disse. Encontro o envelope e dentro uma carta.

“Camila...

Queria voltar no tempo... esse é meu único pensamento. Teria dado o seu primeiro beijo quando você fez 14 e com 16 já teria te pedido em casamento. Quando você fez 14 anos, por mais que eu não quisesse admitir, foi ali que me apaixonei. Nunca senti nojo de você, nunca odiei você e muito menos te achava uma aberração. Não queria dizer aquelas coisas, estava fazendo o que sempre faço quando tenho medo... ataco!

Estava com medo do sentimento que tenho por você, agora estou indo embora desta casa e não sei o que vai acontecer. Só sei que sinto sua falta... muita falta. Eu tremo inteira quando me lembro do seu beijo, nunca senti nada parecido com outra pessoa. Deve ser amor.

Preciso que você me perdoe por cada vez que te chamei daquilo, você nunca mais vai ouvir isso de mim. Mesmo que não nos encontremos mais, nosso laço vai ser eterno. Obrigada pela melhor noite da minha vida.

Com amor...

Lauren Jauregui.”

Liguei novamente para Liam.

— Já a deixei em casa. – Ele disse assim que atendeu.

— Venha me buscar.

Depois de um tempo esperando na frente da mansão dos Jauregui, Liam chegou e eu entrei no carro.

— Vamos para onde?

— Para o seu hotel. Quero dirigir sozinha um pouco.

— Tenho ordens...

— Liam... ganhe uns pontos comigo e me deixe livre por uma noite.

— Nosso segredo?

— Fechado. – O deixei no hotel e comecei a rodar pela cidade. Rodei... rodei... e parei em frente ao prédio de Lauren. Subo ou não subo?

Minhas pernas com vontade própria me guiaram ao apartamento dela. Bati na porta com minhas mãos trêmulas e ela a abriu.

— Oi Camila.

— Desculpe a hora.

— Não tem problema.

— E o Caleb?

— Dormindo. – Quando ela falou isso, colei nossos corpos e encarei seus olhos. — Camila não precisa fazer isso... não quero que você deixe de curtir essa fase da sua vida com uma pessoa como eu. – Peguei a mão dela e coloquei sobre meu peito.

— Está sentindo isso. – Meu coração batia tão forte. — Ele só bate assim quando eu te vejo. Fazia anos que isso não acontecia. – Rocei nossos lábios e ela fechou os olhos. — Quer dizer, agora com o Caleb... – Ela levou a mão até minha nuca e arranhou de leve, me arrepiando inteira. Colei nossas testas e abri os olhos, ela estava sorrindo e depois de um tempo abriu os olhos também. Avançou e me deu um selinho, dois, três, quatro, esse mais demorado, aproveitei para passar minha língua em seu lábio inferior, ela a prendeu e sugou ela. Vi fogos de artifício ofuscarem minha visão e então colei nossos lábios, algo entre esplendor e magia conseguiria descrever ele. Saudade também! Fazia tanto tempo... quando o ar nos faltou, nos separamos. O meu sorriso doía meu rosto. — Senti sua falta Lauren.

— Eu também Camila. – Ficamos abraçadas por um bom tempo.

— Preciso ir.

— É cedo.

— Preciso ir, minha mãe não aceitou bem.

— Tudo bem. Amanhã nos vemos?

— Claro. – A beijei mais uma vez e saí de seu apartamento, com um sorriso enorme e o me sentindo viva novamente. Chegando em casa, meus pais continuavam trancados no quarto. Deitei em minha cama e fiquei lendo a carta dela. Lendo e relendo. Ela sentiu minha falta. Ela nunca me odiou. Ela é mãe do meu filho. Ela é a mulher da minha vida.

ReviravoltaOnde histórias criam vida. Descubra agora